Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3854 Replies, 1056325 Views

(14-09-2026, 08:25 )H4RRY51 Escreveu:
(13-09-2026, 18:22 )Luizzs Escreveu: Não acho impopular o Borgerth, na vdd nunca vi ngm que viu e não gosta

Eu inclusive acho ele a melhor voz do ator (e já vi algumas pessoas aq no fórum q compartilham da msm opinião)

Agora sobre o Briggs; cara, pra mim naql filme do Keanu reeves ainda ta top, mas ele nunca foi meu preferido então n tenho um apeeego tamanho assim.

Agr mds, por mim que ele fosse vitalício no ator pra n ter q tankar Rabelo, Dondi, pq eh foda pqp

Não vejo problema, os dois combinam perfeitamente no ator e ainda acho melhor que o Briggs. O Borgeth também. Briggs pra mim combinava mais no ator há 10/15 anos atrás, hoje não mais.
O Rabelo eu até curto, agora o Dondi? E melhor que o Briggs? Putz, acho que tá no tópico certo mesmo...
True love will find you in the end.
Acho que a voz do Léo Rabelo casa bem com os papéis de pateta que o Seth Rogen pega. Um dublador que eu curti nele foi o Sérgio Moreno. Do pouco que eu vi, gostei bastante.
Não consigo gostar das vozes cariocas no Bob Odenkirk. Dário de Castro, Hércules Franco e Hélio Ribeiro pra mim são escalas que ficaram no máximo "ok".
Creio que eu ache isso porque eu estou acostumado à ouvir o Francisco Brêtas, que fica perfeito no ator. Uma pena que nunca chamem ele para dublar o ator no RJ. A única vez que tiveram essa consideração, eu acho que foi na série The Bear.
os nomes em inglês dos personagens dos jogos da marvel da Sony não são ruims assim
(19-09-2026, 18:25 )Neovortex2008 Escreveu: os nomes em inglês dos personagens dos jogos da marvel da Sony não são ruims assim
pra mim eh indefensável, e além disso eh inutil.

puta que pariu, ir jogar jogo dublado pro cara falar sabertooth e mr sinister eh de fuder, pra mim eh tão ruim quanto falam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(19-09-2026, 18:25 )Neovortex2008 Escreveu: os nomes em inglês dos personagens dos jogos da marvel da Sony não são ruims assim

Esse aqui entendeu o nome do tópico
Eu também acho ruim por várias questões, mas a principal é basicamente porque a gente não está acostumado com esses nomes em inglês mesmo. Os personagens já possuem uma identidade no Brasil com os nomes localizados, então é óbvio que vai gerar estranheza.

Mas pensem que Peter Parker já foi chamado no Brasil de Pedro Prado e hoje é chamado pelo nome original e ninguém reclama...
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2026, 11:32 por H4RRY51.)
Estreou um reality culinário chamado "A Batalha dos 100 Cozinheiros" que é apresentado pelo Terry Crews, e escalaram o Gutemberg para dublar ele.

E eu vou falar uma coisa, mas me gerou muita estranheza ver o Gutemberg emular os momentos e inflexões mais descontraídos do Terry, nas próprias notas mais agudas da voz, considerando que é ele mesmo e não um personagem construído e caracterizado, como o Julius ou qualquer outro. Para mim, alguma coisa ali não deu muita liga, não sei se eu também me acostumei demais a ouvir o Terry falando em inglês e isso possa ter me gerado esse estranhamento.

Talvez o Eduardo Borgerth tivesse ficado melhor nele nesse trabalho, ou talvez o Gutemberg não seja a melhor opção no ator, isso passou pela minha cabeça.

Ah, e sobre a dublagem desse reality, ela é boa num todo, mas preciso dizer que escalaram o Feier em um dos competidores, que é um homem jovem, ali com menos de 40 anos, e ficou super bizarro e me gerou muita estranheza quando eu ouvi.
(14-09-2026, 15:00 )Wallace Escreveu: Acho que a voz do Léo Rabelo casa bem com os papéis de pateta que o Seth Rogen pega. Um dublador que eu curti nele foi o Sérgio Moreno. Do pouco que eu vi, gostei bastante.
O Léo Rabelo é um ótimo dublador, porém no Seth Rogen pra mim tem que ser o Briggs...No filme 'o convite' casaram as vozes da Salustti na Olívia Wilde, da Priscila Amorim na Penélope Cruz, do Alexandre Moreno no Edward Norton, porém faltou o Briggs no Seth Rogen pra ficar perfeito...
(21-09-2026, 12:22 )SuperBomber3000 Escreveu: Estreou um reality culinário chamado "A Batalha dos 100 Cozinheiros" que é apresentado pelo Terry Crews, e escalaram o Gutemberg para dublar ele.

E eu vou falar uma coisa, mas me gerou muita estranheza ver o Gutemberg emular os momentos e inflexões mais descontraídos do Terry, nas próprias notas mais agudas da voz, considerando que é ele mesmo e não um personagem construído e caracterizado, como o Julius ou qualquer outro. Para mim, alguma coisa ali não deu muita liga, não sei se eu também me acostumei demais a ouvir o Terry falando em inglês e isso possa ter me gerado esse estranhamento.

Talvez o Eduardo Borgerth tivesse ficado melhor nele nesse trabalho, ou talvez o Gutemberg não seja a melhor opção no ator, isso passou pela minha cabeça.

Ah, e sobre a dublagem desse reality, ela é boa num todo, mas preciso dizer que escalaram o Feier em um dos competidores, que é um homem jovem, ali com menos de 40 anos, e ficou super bizarro e me gerou muita estranheza quando eu ouvi.
Ou talvez vc só esteja ficando maluco msm, eh uma opção bastante plausível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 20 Convidado(s)