Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3854 Replies, 1055678 Views

Acho a Evie Saide melhor que a Fernanda Crispim na Jordana Brewster, embora eu ache as duas muito boas, prefiro a Evie por pouco
Achou que eu tava brincando?
(08-10-2026, 14:38 )Julius Rock Escreveu: Acho a Evie Saide melhor que a Fernanda Crispim na Jordana Brewster, embora eu ache as duas muito boas, prefiro a Evie por pouco

Crispim faz falta nela
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(08-10-2026, 14:38 )Julius Rock Escreveu: Acho a Evie Saide melhor que a Fernanda Crispim na Jordana Brewster, embora eu ache as duas muito boas, prefiro a Evie por pouco

Eu sou mais a Nandinha mesmo mas a Evie não fica muito atrás.
Já que estamos no clima Velozes e Furiosos, eu acho a Gabriella Bicalho melhor que a Fernanda Baronne na Michelle Rodríguez.
(08-10-2026, 15:37 )Derek Valmont Escreveu:
(08-10-2026, 14:38 )Julius Rock Escreveu: Acho a Evie Saide melhor que a Fernanda Crispim na Jordana Brewster, embora eu ache as duas muito boas, prefiro a Evie por pouco

Eu sou mais a Nandinha mesmo mas a Evie não fica muito atrás.
Já que estamos no clima Velozes e Furiosos, eu acho a Gabriella Bicalho melhor que a Fernanda Baronne na Michelle Rodríguez.
Concordo, nas tenho quase certeza de que essa não é tão impopular nao
Achou que eu tava brincando?
Quando Aluguei o Filme Flubber com Robin Williams em VHS Dublado, Tirando o Garcia no Robin e o Nizo, Achei Muito Estranha Aquela Dublagem, Hoje Sabemos o Motivo e Tirando os 2 Profissionais, a Dublagem de Flubber é um Verdadeiro Estrume Auditivo Como Todas as Dublagens de Los Angeles e Miami na Época.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 16:40 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)