Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3952 Replies, 610922 Views

(3 horas atrás)Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Essa dublagem tinha sido feita pro Cartoon Network, assim como Peppa.
(2 horas atrás)vmlc Escreveu:
(3 horas atrás)Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Nem sabia q Miss Spider tinha passado no Cartoon, achei q só tinha passado no Discovery Kids
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por Duke de Saturno.)
(2 horas atrás)vmlc Escreveu:
(3 horas atrás)Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Verdade Peppa Pig passou na Discovery em 2014 diante ,mais começou sendo dublada na Doublesound ,depois foi Audionews e depois Audiocorp.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 534.002 36 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.051 45 minutos atrás
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.379 705.242 47 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.163 58 minutos atrás
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.664 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)