Eu nunca ouvi o Alfredo Martins locutando. Ele locutou na Doublesound no filme "Incrivel Hulk - Como a Fera Nasceu", mas fora isso..
i
Eu nunca ouvi o Alfredo Martins locutando. Ele locutou na Doublesound no filme "Incrivel Hulk - Como a Fera Nasceu", mas fora isso..
i
Mais locutores:
Maga - Marcelo Gastaldi Elenco - Felipe Di Nardo GogetaReborn Escreveu:Eu nunca ouvi o Alfredo Martins locutando. Ele locutou na Doublesound no filme "Incrivel Hulk - Como a Fera Nasceu", mas fora isso.. De locução do Alfredo Martins, eu me recordo de "Sagwa, a gatinha siamesa", que passava ou passa ainda no Futura e a redublagem triste de "Ursinhos Carinhosos", do Boomerangue.
Orlando Gentil Era a Voz da Locução no Começo de Cidade Fantasma, Obrigado, Avisarei ao Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero.
José Augusto Sendim na MG Estúdios
RHCSSCHR Escreveu:Tinha uma criança que fazia locuções na Audio News. A voz dela pode ser ouvida em diversas produções, como em Dora, a Aventureira. Eu sempre tinha dúvida de quem era. Alguém poderia sanar essa dúvida? Em sempre suspeitei que fosse o Renan Ribeiro, filho do Marco Ribeiro, dono da Audio News, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão? RHCSSCHR Escreveu:Em sempre suspeitei que fosse o Renan Ribeiro filho do Marco Ribeiro, dono da Audio News, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão? Renan Ribeiro pelo que sei é filho do Marco sim. dubla eventualmente na Audionews só ouço a voz dele lá. Reinaldo Escreveu:Renan Ribeiro pelo que sei é filho do Marco sim. dubla eventualmente na Audionews só ouço a voz dele lá. Mas ele já fez locução lá? Era ele a criança que falava: "Versão Brasileira, Audio News, Rio". Ou era outra criança? RHCSSCHR Escreveu:AIC - Carlos Alberto Vaccari Não são só estes que fizeram locução nos antigos estúdios de dublagem do eixo Rio/São Paulo. Tinha mais locutores que fizeram locução nestes mesmos antigos estúdios de dublagem do Rio e de São Paulo. Aqui estão eles: - AIC: Ibrahim Barchini, Wilson Ribeiro, Antônio Celso, Chico Borges, Sílvio Navas, Neville George, Flávio Galvão, Garcia Neto. - Cine Castro: Mílton Rangel, Neville George, Pádua Moreira, Magno Marino, Isaac Bardavid, Ribeiro Santos. - TV Cinesom: Allan Lima, Neville George. - Riosom: Lauro Fabiano, Léo Batista. - Dublasom Guanabara: Mílton Rangel, Allan Lima, Waldyr Sant'Anna. - Herbert Richers: Mílton Rangel, José Santana, Francisco Turelli, Newton da Matta. - Álamo: Jorge Barcelos, Antônio Cazale, Garcia Neto. - Televox: Domício Costa. - Telecine: Domício Costa. rodineisilveira Escreveu: Muito obrigado pelas adições. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.862 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.892 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.567 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.111 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.311 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |