A Wan Macher continua fazendo alguns trabalhos pra Warner nas séries Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, The Middle, 2 Broke Girls e desenhos como Jovens Titãs em Ação e Titio Avô. Apenas filmes que estão sendo dublados todos na Delart ou agora em SP.
Assisti A Forca dublado esses dias e achei o trabalho bem aquém do que normalmente a Warner oferece nos cinemas. A maioria das vozes são desconhecidas pra mim (sou péssimo em identificar essa safra nova de dubladores paulistas), mas isso não é problema, desde que atuem bem. Como o filme é naquele estilo de filmagens perdidas, gravação amadora e tudo mais, acho que exige uma interpretação bastante natural e um texto muito solto, mas não vi nenhum dos dois. No começo, tem muitos personagens interagindo ao mesmo tempo e fica tudo muito artificial, com entonações falsas e uma tradução engessada, mas quando o filme se fecha em quatro personagens, fica melhor, dois dubladores especialmente seguram muito bem as pontas. Pra mim, quem se destacou foi a Michelle Giudice, que acredito ter dublado a Cassidy Gifford. A outra atriz com papel relevante, Pfeifer Brown, chuto ter sido a Shalana Costa. Já, nos meninos, não sei se foi o Heitor Assali que se destacou, mas quem dublou o Reese Mishler eu achei melhor que o outro. Uma pena mesmo que não tenham aproveitado pra abusar de informalidade no texto, já que a ambientação da história permite. Pelo menos não é nenhum filme maravilhoso que teve uma dublagem fraca, como já aconteceu aos montes.
Vocês tem noticia se mais algum outro filme ou série da Warner foi dublado em São Paulo?? Ou só ficou nesses.
[TABLE="align: left"]
[TR]
[TD]Vi o Trailer do Filme A Lenda de Tarzan da Warner pelo Youtube, e pelo visto foi dublado em SP, provavelmente pelo Grupo Macias. O mesmo visto pela animação "Cegonhas" (também da Warner) ter sido dublado também em SP[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2016, 20:50 por FER.TOTAL.)