PESQUISA: Os melhores estúdios de dublagem

53 Replies, 20831 Views

Gosto muito da Double Sound, é uma pena que nesses últimos anos eles só dublem Pokemon, sinto falta de 2011-2012 época que a Double Sound fazia dublagens pra Marvel
Achou que eu tava brincando?
VTI>>>>ALL
Julius Rock Escreveu:Gosto muito da Double Sound, é uma pena que nesses últimos anos eles só dublem Pokemon, sinto falta de 2011-2012 época que a Double Sound fazia dublagens pra Marvel

Num geral meus estúdios favoritos são a AIC e a Herbert.... A AIC de 62 até 76, e a Herbert de 76 até 90. De 90 pra cá curti alguns trabalhos da Delart, uns da BKS, uns da Álamo, uns da Double Sound, Wan Macher e de outros estúdios tbm.
Eu sempre tive um carinho muito especial pela BKS, só acho uma pena ela ter se tornado o estúdio que é atualmente, de quinta categoria, com elenco limitado, não lembrando em nada um dos top estúdios de SP que já foi em seus tempos áureos, com grande elenco e as inesquecíveis locuções de Carlos Alberto Vaccari. Queria muito acreditar que algum dia esse estúdio vai se reerguer e voltar a ser o que era antes mas acho isso praticamente impossível. Acho um milagre que ainda não tenha fechado, assim como aconteceu com a Herbert, Álamo, VTI, etc.
Neto34 Escreveu:Eu sempre tive um carinho muito especial pela BKS, só acho uma pena ela ter se tornado o estúdio que é atualmente, de quinta categoria, com elenco limitado, não lembrando em nada um dos top estúdios de SP que já foi em seus tempos áureos, com grande elenco e as inesquecíveis locuções de Carlos Alberto Vaccari. Queria muito acreditar que algum dia esse estúdio vai se reerguer e voltar a ser o que era antes mas acho isso praticamente impossível. Acho um milagre que ainda não tenha fechado, assim como aconteceu com a Herbert, Álamo, VTI, etc.

O Vaccari era realmente um fenômeno.
Neto34 Escreveu:Eu sempre tive um carinho muito especial pela BKS, só acho uma pena ela ter se tornado o estúdio que é atualmente, de quinta categoria, com elenco limitado, não lembrando em nada um dos top estúdios de SP que já foi em seus tempos áureos, com grande elenco e as inesquecíveis locuções de Carlos Alberto Vaccari. Queria muito acreditar que algum dia esse estúdio vai se reerguer e voltar a ser o que era antes mas acho isso praticamente impossível. Acho um milagre que ainda não tenha fechado, assim como aconteceu com a Herbert, Álamo, VTI, etc.

a BKS melhorou nos últimos anos(tá bem melhor do que era nos anos 2000 e início da década passada) e vários dubladores que tinham cortado com o estúdio voltaram a trabalhar lá então o elenco tá menos limitado e a qualidade dos trabalhos melhorou.Se hoje dublassem Dragon Ball Kai,por exemplo,provavelmente sairia um trabalho melhor do que fizeram naquela época.
johnny-sasaki Escreveu:a BKS melhorou nos últimos anos(tá bem melhor do que era nos anos 2000 e início da década passada) e vários dubladores que tinham cortado com o estúdio voltaram a trabalhar lá então o elenco tá menos limitado e a qualidade dos trabalhos melhorou.Se hoje dublassem Dragon Ball Kai,por exemplo,provavelmente sairia um trabalho melhor do que fizeram naquela época.
Pararam de escalar o Teles em todos os atores famosos na casa dos 30 aos 50?
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:a BKS melhorou nos últimos anos(tá bem melhor do que era nos anos 2000 e início da década passada) e vários dubladores que tinham cortado com o estúdio voltaram a trabalhar lá então o elenco tá menos limitado e a qualidade dos trabalhos melhorou.Se hoje dublassem Dragon Ball Kai,por exemplo,provavelmente sairia um trabalho melhor do que fizeram naquela época.

Único ponto potencialmente negativo seriam as reações sem dublagem, o que aliás, foi pior que as trocas de voz em si na dublagem de Dragon Ball Kai.
SuperBomber3000 Escreveu:Único ponto potencialmente negativo seriam as reações sem dublagem, o que aliás, foi pior que as trocas de voz em si na dublagem de Dragon Ball Kai.
Eu acho que não tem quantidade suficiente de reação dublada que me fizesse 'tankar' Vágner Santos no Piccolo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que não tem quantidade suficiente de reação dublada que me fizesse 'tankar' Vágner Santos no Piccolo...

Pode ser, mas o meu ponto é que por mais que a BKS tenha melhorado em elenco, eles continuam sistematicamente deixando reações sem dublagem nos seus trabalhos, até hoje. E em Dragon Ball Kai em especial, ainda mais considerando como era a dublagem do Z, em que quase todas as reações no geral foram dubladas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.379 2 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.752.738 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.040 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.499 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.102 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)