Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41163 Views

Bruna Escreveu:É atual a dublagem? Pois é, como eu falei sobre o Tiraboschi na redublagem de Um Estranho no Ninho, tô curtindo ele ultimamente, ele parece revigorado de certa forma recentemente.

A dublagem de Mob começou em 2018, e agora está acompanhando a reta final do anime.
Eu queria falar que o Sérgio Cantú arrebenta muito em personagens enérgicos, como o Homem-Aranha e o protagonista de Transformers. Pra quem já viu alguma entrevista do Cantú, percebesse que ele é uma pessoa bastante calma, bem diferente desses personagens verborragicos e cômicos. Acho fascinante esses trabalhos vindo dele.
Thadeus Matos no Vigilante de Pacificador. Simplesmente a melhor escala da série, parece que o ator/persongem estão falando em português. Ficou boa demais e vi muita gente elogiar também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Thadeus Matos no Vigilante de Pacificador. Simplesmente a melhor escala da série, parece que o ator/persongem estão falando em português. Ficou boa demais e vi muita gente elogiar também.

Acho que o Thadeus Matos vai um grande no futuro. Acho que das dublagens que ele fez, se saiu bem todas. Naquele ator que Mindhunter também encaixa muito bem.
Bruna Escreveu:Acabei de conferir aqui o trabalho do Tiraboschi na segunda dublagem de Um Estranho No Ninho e achei a performance bem melhor do que na primeira, parece que o Tiraboschi com o tempo tá pegando mais e mais o "macete" de dublar o Jack Nicholson, mas não é só isso, ele simplesmente parece mais enérgico na segunda dublagem, provavelmente melhor dirigido do que na dublagem do Grupo Macias
Nunca achei o Armando um grande ator mas há uma vitória nessas pequenas evoluções que dá pra notar mesmo depois de anos e anos de carreira, então fico feliz por ele.

Pra mim eu acho o contrário, nesse vídeo que eu vi a dublagem do Grupo Macias me pareceu bem natural que o da Unidub e o áudio parece bem baixo nessa versão.
https://m.youtube.com/watch?v=E5v7W0iojus
Carlos Campanile dublando Dennis Hopper em 'Veludo Azul' (1986).
Reginaldo Primo na redublagem da Herbert pra Taxi Driver. Conseguiu se adaptar muito bem e se encaixar como uma luva no personagem do Travis Brickle. A tradução dos diálogos acabou ficando mais dinâmica tbm.

Alexandre Moreno no Rorscharch de Watchmen. Quem diria que ele conseguiria alcançar aquele tom de voz pro personagem. E em interpretação dá um show tbm, a única coisa "negativa" é que ele deixou transparecer muito o sotaque carioca.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Reginaldo Primo na redublagem da Herbert pra Taxi Driver. Conseguiu se adaptar muito bem e se encaixar como uma luva no personagem do Travis Brickle. A tradução dos diálogos acabou ficando mais dinâmica tbm.

Alexandre Moreno no Rorscharch de Watchmen. Quem diria que ele conseguiria alcançar aquele tom de voz pro personagem. E em interpretação dá um show tbm, a única coisa "negativa" é que ele deixou transparecer muito o sotaque carioca.

Não sei onde isso seria uma coisa negativa, se o sotaque dele é assim vai mudar porque?.

Mas enfim, concordo. No geral o elenco todo de Watchmen se saiu muito bem, em especial o Moreno e o Briggs
Luiz2812 Escreveu:Não sei onde isso seria uma coisa negativa, se o sotaque dele é assim vai mudar porque?
Ele colocou entre aspas.

Que bom que reviveram o tópico, tava com preguiça de "ir buscar", um tempo atrás no tópico de duvidas tinha uma pessoa toda boba elogiando o trabalho do Cláudio Galvan e do Reginaldo Primo fazendo drag queens em "Nasce Uma Estrela", pra mim um trabalho bem melhor que esse foi o do Lipe Grinnan em "Ninguém é Perfeito (Flawless)", dublagem Mastersound/Telecine, aliás recomendo muito o filme em si e a dublagem, um dos trabalhos mais comoventes e lindos do Zé Luís, Hélio Ribeiro tá fantástico, e o filme basicamente é carregado por esses dois e seus respectivos atores, mas a personagem do Grinnan também rouba o show quando entra em cena, "não chores por mim Argentinaa" rsrs
True love will find you in the end.
A Sumára Louise sempre arrasou dublando a Meryl Streep e em "Ela é o Diabo" não é diferente, a personagem nem é a principal e ela simplesmente rouba o show na minha opinião.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.575 41 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.236 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.740 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.356 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.612 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)