Alguns dubladores sem foto

100 Replies, 59735 Views

Ainda sem foto:
Renato Alcântara
Bruno Pontes
Ricardinho
Wânia Rocha
Bolor Escreveu:Caramba kk onde conseguiu?
No Facebook do filho dela.
Bolor Escreveu:Ainda sem foto:
Renato Alcântara
Bruno Pontes
Ricardinho
Wânia Rocha

Segundo a Juraciara Diácovo na live com o Nizo Neto, essa é a Wânia Rocha.

[ATTACH=CONFIG]52461[/ATTACH]
Ricardinho:

[Imagem: 428569-410375985667820-489315651-n.jpg]
Coloquei uma foto do Gabriel Martins no tópico dele há alguns dias, esperando aprovação.
L34Ndr0 Escreveu:Segundo a Juraciara Diácovo na live com o Nizo Neto, essa é a Wânia Rocha.

[ATTACH=CONFIG]52461[/ATTACH]

Caramba kk dando muuuito zoom talvez dê pra ver bem
Ainda sem foto:
Bruno Pontes
Cristiane Bullara (irmã da Fernanda Bullara)
Pedro Soares (irmão mais novo do Luciano Monteiro)
Renato Alcântara
Pior que eu me lembro de ter visto uma reportagem na Record, já faz uns 10 anos, com o Bruno Pontes. Foi na época que o Todo Mundo Odeia o Chris tava bombando na emissora. Me lembro que entrevistaram o Bruno Pontes no exército, já que ele era soldado. Só que o Bruno tava meio envergonhado em fazer a voz.

Se a gente pudesse ter acesso a essa reportagem, a gente saberia como é o rosto dele, porque eu não lembro de jeito nenhum da aparência dele. Nem me lembro em que programa foi exibido, só sei que foi na Record.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pior que eu me lembro de ter visto uma reportagem na Record, já faz uns 10 anos, com o Bruno Pontes. Foi na época que o Todo Mundo Odeia o Chris tava bombando na emissora. Me lembro que entrevistaram o Bruno Pontes no exército, já que ele era soldado. Só que o Bruno tava meio envergonhado em fazer a voz.

Se a gente pudesse ter acesso a essa reportagem, a gente saberia como é o rosto dele, porque eu não lembro de jeito nenhum da aparência dele. Nem me lembro em que programa foi exibido, só sei que foi na Record.

O Bruno tinha Facebook da minha última vez que procurei não achei o perfil.

A Wania Rocha tem rede social tbem não sei se usa atualmente mas tinha foto dela antes
Diogo Ferreira

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.258 33 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.935 11 horas atrás
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.591 13-09-2025, 19:47
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.755 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.651 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)