Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34414 Views

RHCSSCHR Escreveu:A Nair Silva anunciou que se aposentou da dublagem.

Isso Quer Dizer que a Clone Vai Fechar?, As Dublagens da Clone que Tirando a Época dos VHSs da Warner Eram Muito Ruins Com Muito Dublador Desconhecido pra Mim.
Danilo Powers Escreveu:Isso Quer Dizer que a Clone Vai Fechar?, As Dublagens da Clone que Tirando a Época dos VHSs da Warner Eram Muito Ruins Com Muito Dublador Desconhecido pra Mim.
Não necessariamente, ela não dublar mais, não a impede de ter o estúdio.
Moon Knight Escreveu:Não necessariamente, ela não dublar mais, não a impede de ter o estúdio.

Ela não é dona pelo que sei.
RHCSSCHR Escreveu:Ricardinho - Primeiro dublador do Drew de Todo Mundo Odeia o Chris, decidiu investir na enfermagem, como ele mesmo já comentou aqui no fórum, na página 36 do tópico Dubladores Sumidos (parece que seu nome versadeiro é Ricky Ferreira).

[Imagem: 428569-410375985667820-489315651-n.jpg]

pra quem quiser a foto dele quando acrescentar no tópico de dubladores

RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise - Insatisfeita com o meio.

luis manuel também teve o mesmo posicionamento quando e aposentou
Paseven Escreveu:[Imagem: 428569-410375985667820-489315651-n.jpg]

pra quem quiser a foto dele quando acrescentar no tópico de dubladores

Puxa, como conseguiste?
Reinaldo Escreveu:"Ligados a arte"

Danton Mello
Diego Marques
Dione Leal
Emerson Caperbat - antes de falecer
Oberdan Júnior
Patrick Oliveira
Ricardo Pettine
Selton Mello
Tatyane Goulart

dublagem também é arte e agora ? rs
Paseven Escreveu:luis manuel também teve o mesmo posicionamento quando e aposentou

Parece que rolou um post da Carmen Sheila no Facebook dizendo que ele havia voltado a trabalhar. Alguém tem novidade?
E a Juraciara Diácovo? Ela se aposentou ou desistiu de dublar? Gosto muito da voz dela, ainda esperava que ela dublasse a Gillian Anderson naquelas temporadas novas de Arquivo X, mas infelizmente não rolou.
Fábio Escreveu:E a Juraciara Diácovo? Ela se aposentou ou desistiu de dublar? Gosto muito da voz dela, ainda esperava que ela dublasse a Gillian Anderson naquelas temporadas novas de Arquivo X, mas infelizmente não rolou.
Se eu não me engano, recentemente ela fez umas pontas no Bravo Estúdios, mas eu não vejo ela em papéis maiores há muito tempo.
Nizo Neto - a dublagem não é mais lucrosa pra ele.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 4.069 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 647 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.175 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.798 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.155 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)