Pedro Pedreira Escreveu:Se pá a Disney dá o Kevin Bacon pra ele
Será? Rs
Eu conheço o trabalho basicamente por South Park, onde ele fez o Butters, e outros personagens, lá no comecinho da década de 2000.
Pedro Pedreira Escreveu:Se pá a Disney dá o Kevin Bacon pra ele Será? Rs Eu conheço o trabalho basicamente por South Park, onde ele fez o Butters, e outros personagens, lá no comecinho da década de 2000.
Ricardo Vooght
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2023, 01:26 por FelippeB.)
Paulo Porto
Raul Labancca
Jorge Rosa Renato Rosenberg André Bellisar Ayrton Cardoso
É impressão minha ou o Mauro Eduardo basicamente não tem bonecos atores? Todos os trabalhos marcantes dele parecem ser em desenhos e animes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É impressão minha ou o Mauro Eduardo basicamente não tem bonecos atores? Todos os trabalhos marcantes dele parecem ser em desenhos e animes. Também acho que não têm mesmo não
Carlos Roberto
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Carlos RobertoEle foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me engano
É preciso saber viver!
Ricardo Telles
Raposita Escreveu:Ele foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me enganoEu quero dizer atualmente
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Ele foi o 1º dublador do Barney de Os Simpsons, se não me enganoO primeiro dublador do Barney foi uma voz pouco conhecida da VTI que eu não consegui reconhecer, depois dele fizeram Pietro Mário, Barbeito, Renato Rosenberg e o Jorge Rosa que fez o personagem bastante, não lembro do Carlos Roberto. O Carlos Roberto fez outros personagens como o Zelador Willie, o Chefe Wiggum e até o Sideshow Bob, mas sempre por poucos episódios.
True love will find you in the end.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores cantores | Bruna' | 165 | 54.653 |
17 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.280 | 518.350 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.386 | 737.582 |
5 horas atrás Última postagem: Super Gogeta |