Raposita Escreveu:Acho q ele voltou de vezPô, que bom né, gosto muito dos tabalho dele
Retorno da dublagem de Digimon (?)
71 Replies, 7335 Views
Hades Escreveu:Sim, mas nada tão bisonho, pelo menos pra mim. Achei a dublagem mto boa, por sinal, apesar das trocas inevitáveis. Me surpreendeu principalmente o Nando Mendonça como o Davis, achei q não cairia bem, mas até q em alguns momentos me lembrou um Bruno Pontes mais maduro. Tbm fiquei feliz com o Dascar conseguindo segurar a barra como o Ken, considerando o qto a voz dele ficou desgastada desde aquela doença dele anos atrás. Assim, não assisti, mas entendo o receio do público com essa coisa de pérolas e piadas excessivas em dublagem. Até porque isso virou uma praga em outros projetos. SuperBomber3000 Escreveu:Assim, não assisti, mas entendo o receio do público com essa coisa de pérolas e piadas excessivas em dublagem. Até porque isso virou uma praga em outros projetos. Ah sim, ok, mas nesse caso, ao menos, não teve nenhum "rápido igual o relâmpago marquinho" da vida, no máximo q teve foi só um "vamos vazar" (ou algo neste nível) na hora q a polícia chega.
assisti hoje o filme. Dublagem ficou legal. Teve umas gírias aqui e ali,mas nada absurdo que te tira a atenção como alguns tão sugerindo. O Náder provavelmente escutou as reclamações e se conteve um pouco aqui.
Fiquei até chocado com o nível de violência. Para os padrões leves da franquia,que sempre teve seus momentos tensos mas quase nunca mostram sangue,tem uma ou duas cenas que são bem violentinhas que fazem até o Tamers parecer mais inocente na comparação.Talvez seja influência de produções recentes mais sombrias da franquia como o anime do Ghost Game e o jogo do Survive E sem spoilers,mas eles claramente se inspiraram em Madoka Magica em certas coisas desse filme(sério,porque até hoje só temos os spin-offs dublados...) e o digimon antagonista é basicamente o Kyubey
O Gustavo Nader reprisou como Armadillomon, correto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Gustavo Nader reprisou como Armadillomon, correto?Isso. Não sei pq a Dublagem Wikia não catalogou ainda essa info. Hades Escreveu:Isso. Não sei pq a Dublagem Wikia não catalogou ainda essa info. Provavelmente porque não estava nos créditos. Hades Escreveu:Isso. Não sei pq a Dublagem Wikia não catalogou ainda essa info. ta la agora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente porque não estava nos créditos. tirei uma foto dos créditos,saiu ruim as fotos,mas o Nader tá creditado sim EDIT: tentando enxergar o que deu das fotos que tirei,ainda tem: Lui (4 anos): Marina Santana Lui (8 anos): Enzo Dannemann Pai do Lui: Marcelo Campos Mãe do Lui: Giovanna Calegaretti(?)
Talvez seja o tópico mais apropriado de se comentar o que vou comentar, mas recentemente no "Reconhecimento de Vozes", se descobriu aparentemente que o Gustavo Pereira não teria dublado o Cody em Digimon 2, e que esta na verdade seria uma informação errônea em que se acreditou, até escalarem ele de fato no personagem mais de 20 anos depois, com o último filme.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.382 | 706.799 |
25 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.756.735 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.319 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 537.371 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.111 |
Ontem, 17:01 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)