Franquia Kamen Rider

36 Replies, 3956 Views

(30-12-2025, 11:39 )GiovanniTav Escreveu: Depois de um ano de atraso, a dublagem de Build foi adicionada no Prime Video

Pelo menos isso. Atrasou, mas veio antes de fechar o ano.
Kamen Rider Kabuto foi dublado na Midia P, com direção de Rafael Pinheiro.
A dublagem estreia no dia 20 de junho.
O Victor Sato anunciou numa live hoje que o Kamen Rider Kabuto será dublado na Midia P
O Tokudoc fez um vídeo com o Rafael Pinheiro sobre o Kamen Rider Kabuto. A série já está sendo dublada, deu a entender que já dublaram aproximadamente 5 ou 6 episódios e o elenco, segundo ele, é muito requisitado no Rio de Janeiro e o maior problema era só organizar agenda, mas que conseguiu encaixar. Também disseram que vão ter vozes de São Paulo na dublagem.
A julgar pelo histórico da Mídia P, se há nomes de São Paulo no elenco, é possível que tenha havido intermédio ou até assistência na direção por parte do Leandro Loureiro.

De qualquer forma, é bom diversificar um pouco os estúdios. Acho o trabalho da Clone com as séries que ela fez OK pra bom, a dublagem de Build foi até boa, e a do Zeztz está sendo melhor. Mas ter tudo da franquia feito na Clone ia ser meio repetitivo e problemático.
(11-06-2026, 17:38 )SuperBomber3000 Escreveu: A julgar pelo histórico da Mídia P, se há nomes de São Paulo no elenco, é possível que tenha havido intermédio ou até assistência na direção por parte do Leandro Loureiro.

De qualquer forma, é bom diversificar um pouco os estúdios. Acho o trabalho da Clone com as séries que ela fez OK pra bom, a dublagem de Build foi até boa, e a do Zeztz está sendo melhor. Mas ter tudo da franquia feito na Clone ia ser meio repetitivo e problemático.
Se bem me lembro, o Danilo Modolo disse que não havia planos para filmes nem nada, mas mesmo sem isso, nas séries mais recentes é comum eles mostrarem o Rider seguinte no último episódio como um teaser. O meu ponto é claro, o melhor é diversificar estúdios para evitar repetições, ainda mais caso eles dublem filmes crossover como o Heisei Generations Forever
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Na verdade, a questão de dublador paulista em Kabuto é de uma voz que o Danilo Modolo disse que iria estar em Zeztz, mas não esteve. Foi o próprio Danilo do Tokudoc que sugeriu e ele acatou, a escalação segue do Rafael Pinheiro.

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)