Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219041 Views

Lucifer Escreveu:tinha visto fotos de alguns dubladores carioca na época do cdz lost cavnas na dubrasil.

se por acaso a dublagem ocorreu no rio acho que foi na rio sound.

Tinha visto um comentário aqui mesmo no dublanet que as dublagens dos cariocas havia sido feita na Alcateia, mas enfim
SuperBomber3000 Escreveu:Tinha visto um comentário aqui mesmo no dublanet que as dublagens dos cariocas havia sido feita na Alcateia, mas enfim
Na época de Lost Canvas foram. Hoje em dia eu não sei.
O fandubber a que me referi que tem chances de dublar o Kouga é o William Beoulve, ele tem uns vídeos no Youtube com redublagens dele em especial pra Cavaleiros do Zodíaco, enfim, ta aqui outro vídeo(além do que passei anteriormente)do William dublando o Kouga, vejam se gostam:

http://www.youtube.com/watch?v=TVCq2nBrmnI
O mesmo William Beoulve que, na época do lançamento de Lost Canvas, soltou um monte de acusações absurdas pra cima do Hermes Baroli por causa da fãdublagem dele?! E agora vai lá bater na porta pra pedir pra fazer a dublagem e já quer começar protagonizando?! Desculpa, não concordo. Não é assim que se começa. E tomara que não faça, porque senão CDZ vai mesmo ser o novo Chaves da dublagem, onde fãs acham que podem fazer o trabalho melhor do que os profissionais.
A dublagem pode ter sido caminhado mais por pedido sómente ao home video da play arte, tomara que seja assim pra ver em dvd, e quem sabe na midia azul blu-ray que cabe mais episódios em 1080p, em wide, sem cortez.

Mas alguma possibilidade de CDZ Omega em esta a primeiro ou segundo caso pra as tv, acho difcil acontece com esses disponiveis donos e diretores incompetentes de qualquer televisão existente, que são mão de vaca, e economizando por bolso deles, si sabe que a atrações são custos caros, por que pensa bem e tem um bom plano e divide com seus todos socios, seja com os donos e vice de afiliadas independentes de tv, pra ajuntar tudo e fica mais com preço barato divididos sem tanto prejuízos.

Heitor Romeu Escreveu:O mesmo William Beoulve que, na época do lançamento de Lost Canvas, soltou um monte de acusações absurdas pra cima do Hermes Baroli por causa da fãdublagem dele?! E agora vai lá bater na porta pra pedir pra fazer a dublagem e já quer começar protagonizando?! Desculpa, não concordo. Não é assim que se começa. E tomara que não faça, porque senão CDZ vai mesmo ser o novo Chaves da dublagem, onde fãs acham que podem fazer o trabalho melhor do que os profissionais.

Sobre os escolhidos pra dublagem alguém tem certeza si o William vai mesmo dublar o Kouga, pelo que Heitor Romeu citou sobre brigas só na conversa, será que as chances já diminui pra ele não dublar. Si caso parou as brigas, si o wiliam dublar mais já estão aceitando sem DRT e curso de dublagem os todos estudios de dublagem, como acontece sem problema quando convoca pra dublagem a qualquer pessoa da midia de tv e radio, sem os tais diplonas.
Heitor Romeu Escreveu:O mesmo William Beoulve que, na época do lançamento de Lost Canvas, soltou um monte de acusações absurdas pra cima do Hermes Baroli por causa da fãdublagem dele?! E agora vai lá bater na porta pra pedir pra fazer a dublagem e já quer começar protagonizando?! Desculpa, não concordo. Não é assim que se começa. E tomara que não faça, porque senão CDZ vai mesmo ser o novo Chaves da dublagem, onde fãs acham que podem fazer o trabalho melhor do que os profissionais.

Eu também não concordo muito, prefiro que alguém que já possua uma carreira profissional com um pouco de consistência(como o Diego Lima ou o Felipe Zilse(que já até protagonizou algumas vezes) por exemplo duble o Kouga.

Mas não sabia dessas acusações aí do William Beoulve, não que eu esteja duvidando de você, não é isso, mas teria um Link ou coisa do tipo? Queria só dar uma confirmada no assunto.

O Hermes apenas falou num evento em Curitiba que tinha conversado com o William, ele nem citou o nome do William, apenas disse que "um garoto" que havia feito uma fandublagem "bem feitinha"(palavras do próprio Hermes) tinha conversado com ele, e que se ele pudesse ir a São Paulo pra gravar a voz do personagem, ele poderia dublar.

Ta aqui o vídeo que falei:

http://www.youtube.com/watch?v=CH2YRevOyw0

Veja depois de 10 minutos, é quando falam sobre a dublagem do Omega, se quiser ver antes também veja, só não veja depois do hermes acabar de falar de SS Omega, pois um cara pergunta se vão dublar Fairy Tail, sendo que nem está licenciado no Brasil, ao menos é a minha recomendação...
SuperBomber3000 Escreveu:Mas não sabia dessas acusações aí do William Beoulve, não que eu esteja duvidando de você, não é isso, mas teria um Link ou coisa do tipo? Queria só dar uma confirmada no assunto.
Aqui no fórum, na época, tava todo postado o assunto. Será que sobreviveu às reformulações todas do Dublanet? Mas, se você procurar, talvez ache alguma coisa aqui, Facebook ou Google.
Heitor Romeu Escreveu:Aqui no fórum, na época, tava todo postado o assunto. Será que sobreviveu às reformulações todas do Dublanet? Mas, se você procurar, talvez ache alguma coisa aqui, Facebook ou Google.

eu achei aqui nessa entrevista do William Beoulve no forum antigo do dublanet, esse tipo de comentario ele queria falar algo bem particular por motivo dele mais contra do que a favor, eu não sei o que pode siginificar isso, depedendo do que for, espero que todos volte as pazes ;

http://dublanet.com.br/versao2012/forum/..._p__276911
SuperBomber3000 Escreveu:Eu também não concordo muito, prefiro que alguém que já possua uma carreira profissional com um pouco de consistência(como o Diego Lima ou o Felipe Zilse(que já até protagonizou algumas vezes) por exemplo duble o Kouga.
Deixa pra eles o Haruto e o Eden. Fica muito melhor assim.
Hades Escreveu:Deixa pra eles o Haruto e o Eden. Fica muito melhor assim.

Eles poderiam também ficar bons no Haruto e no Eden, porém sei lá, os personagens masculinos do Omega não possuem um timbre de voz tão diferente, uma voz normal como a deles poderia servir no Kouga, no Haruto ou no Eden, acho que o único um pouco mais diferente é o Souma, que inclusive tiveram uns boatos na internet que o dublador seria o Rodrigo Antas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.848 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.220 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.734 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.724 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.351 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)