Pq o terceiro e último curta do Rogger Rabbit foi dublado em Sampa inves do Rio na Herbert richers?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4453 Replies, 837303 Views|
Pq no Monstros S.A. só dublaram a Boo quando ela fala gatinho e quando canta aquela música do passarinho?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2026, 16:49 por Duke de Saturno.)
uma dublagem que é totalmente remota e cada dublador de uma cidade ou estado diferente é considerada dublagem de algum dos locais específicos?
(09-02-2026, 17:04 )Davi Barros Escreveu: uma dublagem que é totalmente remota e cada dublador de uma cidade ou estado diferente é considerada dublagem de algum dos locais específicos? Acho que dá pra considerar a cidade do estúdio. Tipo, a The Kitchen de Miami usa dublagens remotas atualmente, mas na teoria ainda é um trabalho deles de Miami. (09-02-2026, 17:27 )Thiago. Escreveu:O meu Home Studio aqui em Espírito Santo o meu pai vinculou na produtora que ele fez e colocou que oferecemos serviço de dublagem pra me ajudar aqui(09-02-2026, 17:04 )Davi Barros Escreveu: uma dublagem que é totalmente remota e cada dublador de uma cidade ou estado diferente é considerada dublagem de algum dos locais específicos? Então se a partir daqui eu dublar e outros dublarem de seus estados seria uma dublagem do Espírito Santo, certo?
É vdd q a música Tamashii no Tamashii (aquela q toca quando o Gohan se transforma em SSJ2) não existe na versão br de Dragon Ball Z? Vi gente dizendo q a música não está presente na Crunchyroll...
É preciso saber viver!
(10-02-2026, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q a música Tamashii no Tamashii (aquela q toca quando o Gohan se transforma em SSJ2) não existe na versão br de Dragon Ball Z? Vi gente dizendo q a música não está presente na Crunchyroll... Eu tenho uma memória (que pode ser falsa) de ter escutado na transmissão da Rede Brasil, mas, via de regra, em todas as outras exibições, não tinha música na cena mesmo não. Maioria dos clipes com a música que você escuta no Youtube e na internet são montagens de fãs. (10-02-2026, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q a música Tamashii no Tamashii (aquela q toca quando o Gohan se transforma em SSJ2) não existe na versão br de Dragon Ball Z? Vi gente dizendo q a música não está presente na Crunchyroll... Não existe, tem várias insert songs que foram removidas da versão mexicana de Dragon Ball e Dragon Ball Z, e consequentemente não estão na dublagem. E na hora de sincronizar o áudio os fãs colocaram as músicas japonesas nas cenas, como é o caso da cena do Gohan virando SSJ2. Mas nas exibições oficiais na TV, seja Band, Globo, Cartoon, etc, não tem mesmo. (10-02-2026, 11:08 )Yatogam1 Escreveu:(10-02-2026, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q a música Tamashii no Tamashii (aquela q toca quando o Gohan se transforma em SSJ2) não existe na versão br de Dragon Ball Z? Vi gente dizendo q a música não está presente na Crunchyroll... Alguém sabe pq a dublagem de Super não foi para o streaming?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (10-02-2026, 16:35 )DavidDenis Escreveu:(10-02-2026, 11:08 )Yatogam1 Escreveu:(10-02-2026, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q a música Tamashii no Tamashii (aquela q toca quando o Gohan se transforma em SSJ2) não existe na versão br de Dragon Ball Z? Vi gente dizendo q a música não está presente na Crunchyroll... Não tenho certeza, mas imagino que seja por direitos conexos. Provavelmente o contrato da Toei com os dubladores foi só para televisão. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.181 | 1.275.978 |
46 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.827 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.933 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.852 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.157.509 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)