Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205250 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:troquei o sobrenome do Roberto, queria dizer Garcia mesmo.

também não mas mesmo assim não acho que sairia como na cena, fora que nunca vi o Glauco dublando com outros diretores além do habitual: Dublavideo, Centauro, Unidub e Vox Mundi - se bem que não quer dizer nada.

Ah, os trabalhos de maior destaque do Glauco são nesses estúdios, mas ele não trabalha apenas neles. Na Dubrasil mesmo ele dublou o Johan de Corvo em Saint Seiya Ômega, além de estar presente em várias dublagens de SP Telefilm, Clone, e outros estúdios que dublam muito pra TV Paga.

Mas quanto à OPM, tenho quase certeza que o Battery Man foi dublado pelo Cassiano Ávila. Mas ainda perduram outras dúvidas que não foram respondidas.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, os trabalhos de maior destaque do Glauco são nesses estúdios, mas ele não trabalha apenas neles. Na Dubrasil mesmo ele dublou o Johan de Corvo em Saint Seiya Ômega, além de estar presente em várias dublagens de SP Telefilm, Clone, e outros estúdios que dublam muito pra TV Paga.

sim eu sei.. o que quis dizer era que não lembro dele ter feito algo com direção do Diego antes.

SuperBomber3000 Escreveu:Mas quanto à OPM, tenho quase certeza que o Battery Man foi dublado pelo Cassiano Ávila. Mas ainda perduram outras dúvidas que não foram respondidas.

não é mais fácil tentar ver com o Diego Lima?
Reinaldo Escreveu:sim eu sei.. o que quis dizer era que não lembro dele ter feito algo com direção do Diego antes.

não é mais fácil tentar ver com o Diego Lima?

É uma boa. O @Ryu me disse em privado que ele criou uma conta no Fórum. Acho isso bem bacana e pode nos esclarecer as nossas dúvidas.

Vai ver alguns palpites e escalações já listadas tão até errados e a gente acha que acertou :lol:

Pior que ele também poderia ajudar com a dublagem de American Gods, já que foi ele quem dirigiu também e a dublagem até virou meme("Deuses são reais se acreditar neles") por causa do anúncio repetido antes dos vídeos no Youtube uma penca de vezes.
[video=youtube;4c2cr4FpwZs]https://www.youtube.com/watch?v=4c2cr4FpwZs[/video]

Gostaria de saber o nome do dublador do cachorro nesse filme. Dado Monteiro?
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Gostaria de saber o nome do dublador do cachorro nesse filme. Dado Monteiro?

não e não sei quem é tbem.
Alguém que tenha assistido Transformers: O Último Cavaleiro (acabo de voltar pra casa depois de assistir) sabe quem dubla o personagem Jimmy? Acho que conheço o dublador mas não pelo nome.
Tommy Wimmer Escreveu:[video=youtube;4c2cr4FpwZs]https://www.youtube.com/watch?v=4c2cr4FpwZs[/video]

Gostaria de saber o nome do dublador do cachorro nesse filme. Dado Monteiro?
O cachorro maior me pareceu o Rodrigo Firmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O cachorro maior me pareceu o Rodrigo Firmo.

Era o Guilherme Marques; o proprio postou esse video no YouTube.
Uma reconstrução do passado.
[video]https://youtu.be/kZev6thedY4?t=2m45s[/video]
Alguém sabe quem dubla o Iwamoto?

E eu preciso reconhecer alguns dubladores na série do Little Witch Academia, mas não achei vídeos fora do Netflix.

Esses são os personagens:
[Imagem: 100?cb=20170128211521]
Avery: Ela é dublada pela Iara Riça no episódio 11 mas no episódio 1 ela tem outra dubladora. Quero saber quem é.
[Imagem: 100?cb=20170423062407]
Dono da Loja de Itens Mágicos: Ele é dublado pelo Nando Sierpe mas por outra pessoa nos episódios 9 e 10. Reconheço a voz mas não sei o nome.
[Imagem: 100?cb=20170428075742]
Woodward: Ela aparece no episódio 11.
(Postando um post separado pra elevar o tópico)
[video]https://youtu.be/n-6cj6OrA6E?t=6m69s[/video]
Tenho quase certeza de que é a Fernanda Bullara dublando a Caitlin, simplesmente com uma voz mais madura que a da Dawn. Alguém pode confirmar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.126 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.333.126 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 63.001 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.798 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)