Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772983 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Não é um Desabafo de Dublador, Mas Quero Saber se a Natali Pazete Tem Rede Social ou Não?, Não Sei, Já Virei Fã Dela, Ela Tem uma Voz que Lembra da Iara Riça e Queria Dizer Isso pra Ela.

Por que você não procura ela em alguma rede social? Não sabe fazer isso não?
SuperBomber3000 Escreveu:Por que você não procura ela em alguma rede social? Não sabe fazer isso não?
Eu fiquei feliz com o comentário dele. Finalmente elogiou alguém mais "recente" haha
Kevinkakaka Escreveu:Eu fiquei feliz com o comentário dele. Finalmente elogiou alguém mais "recente" haha

Pior que eu não tinha parado pra pensar por esse lado. Faz sentido.
Vindo de um cara que só conhece Ézio Ramos e André Filho, acho que tem um lado positivo.
SuperBomber3000 Escreveu:Pior que eu não tinha parado pra pensar por esse lado. Faz sentido.
Vindo de um cara que só conhece Ézio Ramos e André Filho, acho que tem um lado positivo.

só não faz sentido comparar a Natali com a Iara e querer falar isso pra ela como elogio. rs
Reinaldo Escreveu:só não faz sentido comparar a Natali com a Iara e querer falar isso pra ela como elogio. rs

Tem que falar isso pra ele, não pra mim.
Mas se ele vai entender são outros 500...
SuperBomber3000 Escreveu:Tem que falar isso pra ele, não pra mim.
Mas se ele vai entender são outros 500...

não era uma resposta a sua postagem. pelo histórico ele não vai entender.
Reinaldo Escreveu:não era uma resposta a sua postagem. pelo histórico ele não vai entender.

Eu imagino que não vá mesmo. Coitado.
Obrigado pelo Elogio SuperBomber, Vou Ver se Paro de Falar Mal dos Animes.
Ow gente vocês são meu divertimento na quarentena.

Obrigado a todos os envolvidos.
[video=youtube;QUjzmFf-2zU]https://www.youtube.com/watch?v=QUjzmFf-2zU&feature=youtu.be[/video]

O curioso é que o Marco explica que não pode dublar o Jim Carrey na série Kidding (Ele não informa a série, por se esquecer do nome, mas não pode ser outra) pois estava viajando e foi substituído pelo Guilherme Briggs (???). Só que consta aqui no dublapédia que a série foi dublada pelo Tatá Guarnieri!!
Ou essa versão foi pra outra mídia (O que sinceramente eu acho improvável) ou ocorreu algum desencontro de informações ai no meio do caminho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)