Trailers Dublados 2

4693 Replies, 988777 Views

(6 horas atrás)Thiago. Escreveu: Se foi dublado na Cinevídeo mesmo, muito provavelmente essa repetição é coisa do estúdio
Eu n acho. Tivemos um exemplo anterior, com tlous, inclusive no msm estúdio. Acontecer isso mais uma vez e ainda no msm estúdio, talvez seja só coincidência. Por incrível que pareça.

A Cinevídeo tbm dubla séries da HBO, mas com menos frequência doq outros estúdios. A escolha pelo estúdio, em comparação aos outros, deve ter sido motivado por ser o estúdio que dubla animaçãoes da DC ou, talvez, por terem dublado uma produção desse universo antes?
a HBO respondeu comentários elogiando terem mantido a dublagem do desenho. Então parece ter sido uma estratégia pensada com o cliente mesmo.

obviamente sou contra manter ambos, mas achei q o Maia ficaria bem pior, deu pra tankar até pq o ator e o personagem tá lembrando bastante o Hal msm. Agr o Berger, simplesmente inexplicável, não faz sentido nenhum com a trama do John ser um Lanterna novato.

aliás, eu tinha quase 100% de certeza que seria dublagem paulista kkkk. Fico contente de ser uma do Rio, mas a que custo né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 29 minutos atrás por Joseph.)
Pode ser que HBO e Cinevídeo simplesmente seja uma combinação feita no inferno mesmo, até porque a gente sabe que o estúdio não faz nada que o cliente não tenha que aprovar.
True love will find you in the end.
Eu achei intankavel o Maia, ate por conhecer o ator, a voz eh mt jovem e não combina nada com o Kyle, tá totalmente "dublado" (no sentido de não conseguir assistir dboa)

O Berger eh uma escala q eh dificil de acreditar q aconteceu, ta em outro parâmetro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.713 974.648 27 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Animes dublados (2026) Jef 172 16.501 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.386 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 105.994 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.667 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 1 Usuário(s) invisível(s), 11 Convidado(s)