Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1254078 Views

Affonso Amajones no Liam Neeson (Jovem)
Yuri Chesman no Mestre Kame (Mini) em Dragon Ball Daima

Fernanda Bullara na Viúva Negra
É preciso saber viver! Smile
Bruno Rocha e Válter Santos no Alfred Molina
Raposita Escreveu:Yuri Chesman no Mestre Kame (Mini) em Dragon Ball Daima
Aí seria o quarto personagem nomeado do Yuri na franquia, acho que seria melhor colocar um dublador mais jovem nele, e assim, não parece que o Kame vai ser tão importante nesse anime novo, mas imagino o que tenho motivado essa sua escalação.
Moossan Escreveu:Aí seria o quarto personagem nomeado do Yuri na franquia, acho que seria melhor colocar um dublador mais jovem nele, e assim, não parece que o Kame vai ser tão importante nesse anime novo, mas imagino o que tenho motivado essa sua escalação.

Quinto personagem*. Ele também fez o Vegeta criança na versão da Álamo do especial do Bardock.

Em todo caso, o Yuri já tem o Goten adulto e o Daishinkan que, num futuro projeto, poderiam vir a contracenar juntos e já seria uma dobra dele - e espero que não inventem de substituir o Yuri em um dos dois caso isso ocorra, já dobraram, agora mantenham a dobra até o final - então ele realmente não precisa fazer MAIS UM personagem. Deixem uma voz mais fresca e preferencialmente inédita na franquia.
Marcus Jardym no Adam Sandler
João Batista no Marlon Brando

Principalmente como Don Corleone
Moossan Escreveu:Aí seria o quarto personagem nomeado do Yuri na franquia, acho que seria melhor colocar um dublador mais jovem nele, e assim, não parece que o Kame vai ser tão importante nesse anime novo, mas imagino o que tenho motivado essa sua escalação.
Eu tinha colocado o Yuri em referência ao Saitama, mas concordo com sua opinião e a do Bomber, um dublador mais jovem seria bom, talvez o Giovanni Mamede
É preciso saber viver! Smile
Reginaldo Primo, Ettore Zuim, Cassiano Ávila, Alexandre Marconato e Mauro Horta no Pedro Pascal
Fabrício Vila Verde no Paul Mescal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.534 1.973.498 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.391 181.772 1 hora atrás
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 751.493 7 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.684 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.674 22-02-2026, 18:09
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)