(14-10-2025, 20:42 )Paseven Escreveu: "a crunchryoll soltou a primeira temporada todinha de chainsaw man no YouTube dublado e legendado"Aproveitar pra perguntar: vocês também tão sentindo que o hype desse filme tá bem morno? Quase não vejo ninguém comentando. Claro que não tô comparando com Kimetsu, eu sei que é completamente diferente, mas lembrando da época que o anime saiu o povo tava bem mais empolgado. O caso do Briggs realmente impactou negativamente na obra, né? Ou foi o intervalo de 3 anos entre a primeira temporada e o filme, vai saber. Aqui na minha cidade, por exemplo, as salas ainda estão praticamente vazias
https://x.com/Reddd008/status/1978200165904232700
https://www.youtube.com/watch?v=YZbnHzguGbw
Novidades sobre a Crunchyroll
4870 Replies, 1811234 Views
(15-10-2025, 12:49 )Denis_Motosserra Escreveu:(14-10-2025, 20:42 )Paseven Escreveu: "a crunchryoll soltou a primeira temporada todinha de chainsaw man no YouTube dublado e legendado"Aproveitar pra perguntar: vocês também tão sentindo que o hype desse filme tá bem morno? Quase não vejo ninguém comentando. Claro que não tô comparando com Kimetsu, eu sei que é completamente diferente, mas lembrando da época que o anime saiu o povo tava bem mais empolgado. O caso do Briggs realmente impactou negativamente na obra, né? Ou foi o intervalo de 3 anos entre a primeira temporada e o filme, vai saber. Aqui na minha cidade, por exemplo, as salas ainda estão praticamente vazias Não acho que a questão seja o caso do Briggs nem nada disso. O modelo de lançamento desses filmes de anime da Crunchyroll é que nos últimos anos vem sendo muito ruim e apagado. Os últimos filmes de My Hero Academia, Sword Art Online, Spy x Family, Kaiju Nº8 e outros lançados pela Crunchyroll nos cinemas todos foram mornos assim também. Demon Slayer acredito que tenha dedo da Aniplex e é um fenômeno à parte nos cinemas, mas os demais em geral que passaram por lançamento nos cinemas todos foram bastante prejudicados por esse modelo da Crunchyroll. (15-10-2025, 13:27 )SuperBomber3000 Escreveu:(15-10-2025, 12:49 )Denis_Motosserra Escreveu:(14-10-2025, 20:42 )Paseven Escreveu: "a crunchryoll soltou a primeira temporada todinha de chainsaw man no YouTube dublado e legendado"Aproveitar pra perguntar: vocês também tão sentindo que o hype desse filme tá bem morno? Quase não vejo ninguém comentando. Claro que não tô comparando com Kimetsu, eu sei que é completamente diferente, mas lembrando da época que o anime saiu o povo tava bem mais empolgado. O caso do Briggs realmente impactou negativamente na obra, né? Ou foi o intervalo de 3 anos entre a primeira temporada e o filme, vai saber. Aqui na minha cidade, por exemplo, as salas ainda estão praticamente vazias O pior é que, pelo menos nas redes sociais, a divulgação tá pesada. Inclusive, ter sessões em 3D ajudou a chegar nas melhores salas da minha cidade. Acredito que o tratamento não seja o mesmo desses outros animes que a gente só sabia que tinham estreado quando a WDN soltava o post. Enfim, veremos como vai ser depois da estreia.
Demon Slayer continua tendo sessão na minha cidade depois desse tempo todo. Nunca vi um filme de anime tendo essa longevidade no cinema. Acho difícil o filme de Chainsaw Man repetir isso,ainda mais que a Crunchyroll nunca ajuda.
De um lado temos um anime que conseguiu furar a bolha, se tornou um dos maiores animes assistidos de todos os tempos com uma trama boa e uma animação impecável. Do outro temos Chainsaw Man.
(16-10-2025, 15:46 )H4RRY51 Escreveu: De um lado temos um anime que conseguiu furar a bolha, se tornou um dos maiores animes assistidos de todos os tempos com uma trama boa e uma animação impecável. Do outro temos Chainsaw Man. Sim, Chainsaw Man não é Kimetsu no Yaiba, mas também não precisa tirar ele pra merda. Na época que o anime estreou, ele bombou. Não foi no mesmo nível, claro, porque Kimetsu é um caso totalmente à parte, nem dá pra comparar. O negócio realmente é um fenômeno. Eu só perguntei mesmo de curiosidade, porque o tratamento que esse filme tá recebendo da Sony/Crunchyroll é quase igual, senão melhor, do que o Kimetsu. Pô, aqui na minha cidade não teve sessão de Kimetsu na sala XPLUS do UCI, mas vai ter de Chainsaw Man. Ainda assim, não parece que o público tá correspondendo ao hype que o estúdio tá tentando gerar.
Demon Slayer teve uma quantidade de sessões digna de um Vingadores,e continua em cartaz até hoje na minha cidade mais de um mês depois.Fui assistir de novo sábado passado e deu sala cheia mais uma vez.
Chainsaw Man tá com poucas sessões disponíveis na minha cidade,então tá com cara de que vai receber o mesmo tratamento que os outros filmes de anime da CR.
Elenco de Let's Play:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...let-s-play (22-10-2025, 14:09 )The Starman Escreveu: Elenco de Let's Play: Primeira direção encabeçada pelo Ailton Rosa. Até então ele só havia assistido outros diretores, como na terceira temporada de Fire Force, ou em Campfire Cooking. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.681 |
7 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.155.500 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.309 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 837.081 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 979.103 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)