(01-08-2026, 19:42 )Miguel Liza Escreveu: A Débora Duarte chegou a fazer dublagem? Estou perguntando isso porque é sabido que o pai dela, o famoso Lima Duarte, chegou a trabalhar com dublagem por um certo tempo na AIC. E também pelo fato dela ser muito jovem na época onde ele trabalhou na empresa, é muito provavél (pra mim) que ela chegou a, pelo menos, ver o trabalho dos dubladores.A atriz Débora Duarte é na realidade enteada dele, temos que ver quando o Lima se envolveu com a Marisa mãe de Débora.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4980 Replies, 1152582 Views
(01-08-2026, 23:53 )Herr Aeternum Escreveu:O Lima ficou casado com a Marisa até 1961. Em 1962, ele entrou na dublagem, por meio da AIC. Mesmo assim, sei que o Lima e a Débora matem uma relação muito próxima mesmo após o divórcio dele com a mãe dela.(01-08-2026, 19:42 )Miguel Liza Escreveu: A Débora Duarte chegou a fazer dublagem? Estou perguntando isso porque é sabido que o pai dela, o famoso Lima Duarte, chegou a trabalhar com dublagem por um certo tempo na AIC. E também pelo fato dela ser muito jovem na época onde ele trabalhou na empresa, é muito provavél (pra mim) que ela chegou a, pelo menos, ver o trabalho dos dubladores.A atriz Débora Duarte é na realidade enteada dele, temos que ver quando o Lima se envolveu com a Marisa mãe de Débora.
Tem Certeza que é a Glória Ladany na Maggie Smith na Versão da Cinevídeo de Hook?, Tirando a Redublagem do Filme Feita em 2000, Qual Foi a Última Produção que Ela Dublou?
Viva as Dublagens Antigas
(03-08-2026, 12:35 )johnny-sasaki Escreveu:(01-08-2026, 19:13 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe dizer se o live action de Blue Lock vai ganhar dublagem? Eu acredito q se tiver, talvez caia na Mídia P
É preciso saber viver!
(03-08-2026, 11:37 )Danilo Powers Escreveu: Tem Certeza que é a Glória Ladany na Maggie Smith na Versão da Cinevídeo de Hook?, Tirando a Redublagem do Filme Feita em 2000, Qual Foi a Última Produção que Ela Dublou?Dei uma olhada aqui e é a Ladany sim, inconfundível a elegância e timbre único dela. Na Wiki diz que essa dublagem é de 2004; indo pela voz do Caio César, definitivamente não foi 2004, mas também não acho que tenha sido antes da dublagem do primeiro Harry Potter, então eu chutaria 2001-02.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2026, 14:13 por Bruna'.)
Glória Ladany com certeza.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba (04-08-2026, 10:13 )DavidDenis Escreveu: Glória Ladany com certeza. Então Tiraram Ela da Aposentadoria na Época Pois Ela Tinha Dublado Produções Até 1993 (Até Foi Substituída na Vovó Zilda).
O Seriado O Santo com Roger Moore Chegou a Ser Dublado?
Não lembro se já perguntaram isso aqui, mas já teve algum dublador ou dubladora q tenha furado greve? Parece q isso aconteceu nos EUA...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2026, 16:39 por Duke de Saturno.)
|
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)