Gosto da ideia da Dublavídeo começar a pegar mais animes, mas nessas circunstâncias, é uma situação no mínimo bastante exótica.
(Ontem, 13:30 )Yatogam1 Escreveu: Ainda sem acreditar que 2 animes com dublagens ótimas, foram redublados, e outros animes da Crunchyroll com dublagens mediocres e ruins que realmente precisavam isso não acontece.
Sobre isso, eu concordo contigo, tem dublagem lá (especialmente feita durante a pandemia) que precisava no mínimo de uma remixagem pra melhorar o áudio e até hoje não fizeram, e acho que tem também mais a ver a questão de algumas dessas dublagens medíocres terem se arrastado por séries com mais de uma temporada. Redublar um anime inteiro do zero as vezes de mais 20, 30 episódios sairia mais caro do que redublar um anime recém-lançado com 3 ou 4 episódios exibidos.
Meio que o que já está feito, está feito, mas faz sentido pra mim de um ponto de vista logístico, uma redublagem de algo mais novo/recente que ainda está saindo, e dá mais tempo do público se reacostumar.
Vi também que alguns dubladores mudaram de personagem em ambas versões. O Yan Gesteira em Nakamura fazia um aluno da escola e passou a ser o professor.