Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores

43 Replies, 30232 Views

Heitor Romeu Escreveu:Que o Luciano Huck foi o pior de todos não há a menor dúvida. Dos que eu considero que se saíram melhor dá pra citar Lúcio Mauro Filho (Kung Fu Panda), que deu show, Marieta Severo (A Nova Onda do Imperador), André Mattos (Robôs) e Rodrigo Lombardi (A Princesa e o Sapo).

Selton e Danton Mello eu nem considero porque já eram macacos velhos na dublagem antes de estourarem no vídeo, era até obrigatório fazerem bons trabalhos. O Rodrigo Lombardi também já tinha alguma experiência com dublagem em SP antes de virar Galã Global, mas nada que fosse minimamente significativo.

O Rodrigo Lombardi pelo que me lembro deve ter feito várias pontas em alguns filmes e desenhos.
Melhores: Cláudia Rodrigues, Fernanda Montenegro, Isabela Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (por marcarem na minha infância);

Piores: ​Luciano Huck (mas confesso q achei engraçadas as piadas de nariz kkkkkkkkkkkkkk), Iza (Ela canta muitooooo, mas sua dublagem teve um sotaque meio carregado), Pitty (Mesmo caso da Iza: excelente cantora, porém a dublagem não ficou legal, e ainda teve o "equalizar a sua cara").
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Melhores: Cláudia Rodrigues, Fernanda Montenegro, Isabela Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes (por marcarem na minha infância);

Piores: ​Luciano Huck (mas confesso q achei engraçadas as piadas de nariz kkkkkkkkkkkkkk), Iza (Ela canta muitooooo, mas sua dublagem teve um sotaque meio carregado), Pitty (Mesmo caso da Iza: excelente cantora, porém a dublagem não ficou legal, e ainda teve o "equalizar a sua cara").

Outro caso de famosa dublando personagem de filme animado que já foi citado, mas porém a Marina Person ficou muito inapropriada na Cappy de Robôs pra mim, olha que ela é uma pessoa boa, se não me engano a dublagem de Robôs foi feita na mesma época que ela trabalhava na MTV, mas porém ficou muito inapropriado a voz dela na personagem
Os melhores disparados são o Bussunda, o elenco de A Era do Gelo e o Chico Anysio (embora esse tinha DRT, então teoricamente era um dublador, mas enfim).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 706.794 16 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.605 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.310 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.338 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)