Flávia Saddy como Marla em O Virgem de 40 Anos
Yago Machado dublando o Darwin em O Incrível Mundo de Gumball
É preciso saber viver!
Clécio Souto e Ítalo Luiz em Demon Slayer.
Nem vi o anime dublado (aliás, só vi a primeira temporada legendada quando lançou), mas vi a cena em que os personagens dos dois (Tengen Uzui e Gyotaro, respectivamente) lutam. Coisa de louco mesmo.
Tava vendo Breaking Bad dublado, e olha, eu tenho uma opinião meio mista sobre o trabalho da Cláudia Carli na série, me acostumei muito com o original então estranho, e não botava muita fé no trabalho, mas ela em Ozymandias foi muito bem, me surpreendeu, acho que nem dá pra entrar em mérito de comparar com o original, porque tem até making of da cena com a Anna Gunn se preparando toda psicologicamente e... enfim, é uma cena pesadíssima (essa que quem conhece a série vai saber qual é), difícil pro ator fazer e colocar a mente no lugar certo, e a Cláudia mandou muito bem na minha opinião.
Acho que o meu único problema com a Cláudia é que, principalmente no início do trabalho, ela falava com uma certa "cadência" e entonação que parecia que ela tava fazendo voice-over, não parecia natural, mas eu sinto que com o passar das temporadas ela melhorou, e isso reflete o que aconteceu até no original, a Anna Gunn não era a atriz foda que ela era na última temporada já na primeira ou mesmo na segunda, ela cresceu com a personagem assim como a Cláudia cresceu com ambas.
True love will find you in the end.
Luiz Sérgio Vieira no Bloo em Mansão Foster naquela cena onde o Bloo pergunta pro velhinho que tava na praça onde ficava a Mansão Foster. Como o idoso era surdo e não entendia patavina do que ele falava, o que só irritou o caboco chegando o ponto de gritar pra ver se o velho entendia e soubesse onde era e... não deu muito certo rs
Rodrigo Nanal como Guts, com destaque para a cena do Eclipse, em Berserk: Memorial Edition.
Queria saber se o Manolo gritou em Blade Runner 2. Preciso assistir de novo esse filme.