Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482453 Views

tem aquele ova de jojo na netflix praticamente confirmado a dublagem tambem
Segunda temporada de One Punch Man deve chegar em 2021. Aparentemente já dublaram ainda em 2020, mas fica aqui só pra não passar batido.
SuperBomber3000 Escreveu:Segunda temporada de One Punch Man deve chegar em 2021. Aparentemente já dublaram ainda em 2020, mas fica aqui só pra não passar batido.

Se a Viz for esperta o suficiente lança a dublagem das duas temporadas no Crunchy, assim aumentando o número de títulos "não-Crunchy" com dublagem na plataforma.
Jef Escreveu:Se a Viz for esperta o suficiente lança a dublagem das duas temporadas no Crunchy, assim aumentando o número de títulos "não-Crunchy" com dublagem na plataforma.

Mas pq ela faria isso se o Netflix possui mais visibilidade? Qual seria a vantagem pra ela?
OlavoRocca Escreveu:Mas pq ela faria isso se o Netflix possui mais visibilidade? Qual seria a vantagem pra ela?

Segunda temporada com dublagem inédita pra começo de conversa. Não seria uma estratégia nada besta, visto que a própria Netflix usa dessa esperteza pra títulos como Takagi-san...
Honestamente eu não vejo muita vantagem do ponto de vista da Viz em lançar a primeira temporada na Netflix e a segunda na Crunchyroll. Mas vai que acontece.

Outra dublagem que deve (finalmente) sair em 2021 é a dublagem de YuGiOh Vrains, feita em 2018 pela Atma e que até agora tá na geladeira. Esperava-se que saísse em 2020 com a Pluto TV chegando, mas até agora nada.
Jef Escreveu:Segunda temporada com dublagem inédita pra começo de conversa. Não seria uma estratégia nada besta, visto que a própria Netflix usa dessa esperteza pra títulos como Takagi-san...

Vc disse a vantagem pra crunchyroll sendo que o amigo perguntou qual é a vantagem pra Viz. Se a Viz for esperta ela vai é continuar lançando na netflix e de quebra joga na Loading caso a netflix não compre a exclusividade.
Exclusividade que eu saiba a Netflix não tem, não é atoa que o Etc. TV do Chile já exibiu o anime dublado em espanhol. Ia ser uma boa pro Loading.
gente sobre one punch man 2 temporada dublado, aquela versao da danger3 que soltaram, parece que esta com o arranjo oficial entao acho que vai vir com a musica em portugues dessa versao
Dratfagno Escreveu:gente sobre one punch man 2 temporada dublado, aquela versao da danger3 que soltaram, parece que esta com o arranjo oficial entao acho que vai vir com a musica em portugues dessa versao

Soltaram a versão Br da danger 3? Onde eu vejo? 😱

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.194 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.887 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.806 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.031 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.092 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)