Dubladores pouco "reconhecidos"

70 Replies, 13982 Views

Caio Santos
Eu não sabia onde colocar isso, mas tava pensando que o Cassius Romero é um dublador bem subestimado, pelo menos ao meu ver.

Ele até reconhecido por alguns papéis dele e tal (tipo o Negan mais recentemente), mas comparado a outros nomes da geração dele, ele é muito pouco lembrado pelos fãs me parece, na verdade pelo contrário: caiu em infâmia pelas redublagens de Rambo e Exterminador do Futuro, o povo saudosista do Orkut até inventou um apelido pra ele, "Cassius RUIMero" ou algo assim, e pra mim isso é totalmente injusto porque o Cassius não tem nada a ver com o fato de que quiseram redublar os filmes (duas vezes auhshasu), e na minha humilde opinião o trabalho dele é muito bom fazendo o jovem Stallone, ele não é o André Filho mas ele não tenta ser, eu gosto muito dele fazendo aquela cena final do primeiro Rambo na versão Dublavídeo, ele tinha só uns 8 anos de dublagem na época, e entregou um trabalho sólido, o André Filho quando fez o mesmo filme (na primeira dublagem) tinha mais de 2 décadas de experiência no ramo, então quer dizer... muito injusto o que fizeram com ele, na minha opinião.
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Caio Santos

Tem 2 Caio Santos na dublagem: um dubla em SP e o outro em Miami
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem 2 Caio Santos na dublagem: um dubla em SP e o outro em Miami
eu Acho que são a Mesma Pessoa. Olha aqui:
https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...?id=119932
Heitor Goldflus
Alexandre Soares
André Mello
Raul Labancca
Jorge Destez
Lacarv
Bruna Escreveu:Eu não sabia onde colocar isso, mas tava pensando que o Cassius Romero é um dublador bem subestimado, pelo menos ao meu ver.

Ele até reconhecido por alguns papéis dele e tal (tipo o Negan mais recentemente), mas comparado a outros nomes da geração dele, ele é muito pouco lembrado pelos fãs me parece, na verdade pelo contrário: caiu em infâmia pelas redublagens de Rambo e Exterminador do Futuro, o povo saudosista do Orkut até inventou um apelido pra ele, "Cassius RUIMero" ou algo assim, e pra mim isso é totalmente injusto porque o Cassius não tem nada a ver com o fato de que quiseram redublar os filmes (duas vezes auhshasu), e na minha humilde opinião o trabalho dele é muito bom fazendo o jovem Stallone, ele não é o André Filho mas ele não tenta ser, eu gosto muito dele fazendo aquela cena final do primeiro Rambo na versão Dublavídeo, ele tinha só uns 8 anos de dublagem na época, e entregou um trabalho sólido, o André Filho quando fez o mesmo filme (na primeira dublagem) tinha mais de 2 décadas de experiência no ramo, então quer dizer... muito injusto o que fizeram com ele, na minha opinião.
Perdoe a demora mas eu concordo 100%, talvez meu dublador favorito de todos. Acho ele incrível não só em papéis dramáticos mas nos cômicos também. Ele é hilário no Homem-Sereia e no Kaioshin de DBZ, uns dos poucos casos de um dublador jovem fazer personagens velhos em que eu não fico pensando "putz, teria melhor alguém mais velho," captura a essência de um velho gagá como ninguém. Ele fazendo um personagem pequeno em Mob Psycho 100 foi talvez a coisa que mais singularmente reacendeu meu interesse por dublagem, o jeito que o Cassius muda completamente o estilo de interpretação quando o personagem se revela era de fuder. A minha assinatura inclusive é uma fala desse personagem, provavelmente um de vários cacos que ele botou hehe.

Infelizmente não deve ter ajudado a imagem dele quando ele fez o Smoker em One Piece, muitos dizem que é uma das piores coisas dessa dublagem e eu não discordo. Ele deu um aspecto cômico que simplesmente não existe e descaracteriza o personagem.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ele é hilário no Homem-Sereia e no Kaioshin de DBZ, uns dos poucos casos de um dublador jovem fazer personagens velhos em que eu não fico pensando "putz, teria melhor alguém mais velho," captura a essência de um velho gagá como ninguém.
Eu achei q ele tinha uns +60 anos facilmente por causa disso kkkkkkk. Agr q fui me tocar q na época ele tinha menos de 40 anos quando começou a fazer esses personagens? Q doido
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu achei q ele tinha uns +60 anos facilmente por causa disso kkkkkkk. Agr q fui me tocar q na época ele tinha menos de 40 anos quando começou a fazer esses personagens? Q doido
Persy:

[ATTACH=CONFIG]76519[/ATTACH]

(Não consigo ler isso sem ser com a voz do Sérgio Fortuna rs)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.618.388 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 620.569 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.745 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.593 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.116 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)