Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23080 Views

A voz do Marcelo Garcia combina com o Relâmpago Marquinhos, mas não com o Owen Wilson
Marcelo Garcia combina com o Carlos em Resident mas com o Oded Fehr não, se considerar que o Oded já foi dublado por Roberto Macedo, Guilherme Lopes, Márcio Simões e outros
Achou que eu tava brincando?
Reginaldo Primo no Deadpool.
Michel Cruz Escreveu:Reginaldo Primo no Deadpool.

Combina e muito
Luiz2812 Escreveu:Combina e muito
No caso combina com o ator? Se for, eu também acho, gostei bastante dele no Free Guy. Inclusive no Deadpool tá cheio de cenas do Wade de cara limpa e ficou bom. Mas até entendo quem já tá acostumado com o Philippe.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:No caso combina com o ator? Se for, eu também acho, gostei bastante dele no Free Guy. Inclusive no Deadpool tá cheio de cenas do Wade de cara limpa e ficou bom. Mas até entendo quem já tá acostumado com o Philippe.

Sim , com o ator
Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal
Acho que isso funciona pra todos os personagens (tirando o Tommy). Mas nas circunstâncias da série (pelo menos no 1ª ep.) ficou bom
Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal

No começo , com ele mais jovem , tava estranho mesmo , mas depois do salto temporal acho que ficou melhor .
Agora a Luiza Caspary na atriz da Ellie ficou estranha demais
O Guilherme Briggs combina com o Superman, mas não com o Henry Cavill (sinceramente não gosto), assim como a Jane Kelly combina com a Tempestade e não com a Halle Berry

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.708.401 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.510 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 118.710 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.366 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)