Estúdios que fazem falta

44 Replies, 6113 Views

Kevinkakaka Escreveu:O Mais de Oito Mil já fez piada com isso, disse que os animes "jogaram uruca" nos estúdios e também citou a Parisi.
Eu acho que não foi uruca nenhuma, simplesmente não era um retorno tão bom assim.

Em teoria acho que a Álamo recebia dinheiro mais por lote de animes e não por minuto dublado ou outras coisas que um estúdio normalmente cobraria.

Mas em comparação a Centauro e a Cinevideo dublava animes na época e sobreviveram até hoje.

Agora se a Álamo recebeu apenas por contrato, foi pura burrada do estúdio que culminou na sua falência.
Maruseru03 Escreveu:Pelo que ouvi dizer na questão da Animax, é que a Álamo tinha um contrato de exclusividade com o canal, não sei como o estúdio recebia por lucros? Mas isso pode ter prejudicado bastante o estúdio.

No caso da Gota, ela também prestava serviços a Alien International e o SBT, tanto que os ultimos trabalhos dela foi Bananas de Pijamas e Clube do Chaves.

Quando dublaram o Clube em 1999, a Gota não tinha mais espaço físico e dublaram num estúdio alugado, chamado Ecos.
Thiago. Escreveu:Quando dublaram o Clube em 1999, a Gota não tinha mais espaço físico e dublaram num estúdio alugado, chamado Ecos.

E parece que existe até hoje.

https://www.instagram.com/estudioecos/
Acho que pelas contribuições em ter produzido uma das melhores dublagens do país (Chaves e Chapolin), acho que dá pra considerar a MaGa como um estúdio que faz falta (apesar de que não era realmente um estúdio propriamente dito).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Também Sinto Falta da Clone de Antigamente Quando Tinha Vozes Conhecidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.360 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.542 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.636 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.283 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.372 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)