(28-09-2026, 07:36 )Danilo Powers Escreveu: Por Onde Anda o Mário Costa?
Parece q ele dubla em Los Angeles hj em dia
É preciso saber viver!
(28-09-2026, 07:36 )Danilo Powers Escreveu: Por Onde Anda o Mário Costa? Parece q ele dubla em Los Angeles hj em dia
É preciso saber viver!
(28-09-2026, 12:29 )Duke de Saturno Escreveu:(28-09-2026, 07:36 )Danilo Powers Escreveu: Por Onde Anda o Mário Costa? Eu Não Sei, Deve Ter se Aposentado.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(28-09-2026, 07:36 )Danilo Powers Escreveu: Por Onde Anda o Mário Costa?Tá morando em Los Angeles ja faz um tempo e dubla e dirige no estúdio Point.360. Também trabalha na área musical. (28-09-2026, 13:30 )Ivan Escreveu:(28-09-2026, 07:36 )Danilo Powers Escreveu: Por Onde Anda o Mário Costa?Tá morando em Los Angeles ja faz um tempo e dubla e dirige no estúdio Point.360. Valeu pela Resposta
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
A série La CQ: nuevo ingreso tem alguma chance de ser dublada?
É preciso saber viver!
https://www.instagram.com/reel/DWzgvXgkV...xwbTByZW8x
Pra descontrair um pouco: alguém tem palpites de quem seriam os dubladores q o Bruno representou nesse vídeo?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2026, 17:22 por Duke de Saturno.)
Não achei outro tópico melhor pra falar isso, então vou falar aqui mesmo: antes o tópico de Missão Improvável dizia que o Alexandre Maguolo tinha dublado o Josh Duhamel, mas agora tá que foi o Alexandre Moreno (dublador mais recorrente dele). Tinham colocado errado e corrigiram depois?
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2026, 19:45 por Julius Rock.)
Foi realmente o Pedro Ma Zink q dublou o Oliver Spring em Heartstopper? Me pareceu mais a Marina Santana, pois o Zink já estava dublando o Félix no mesmo ep no qual o Oliver aparece
É preciso saber viver!
Vocês sabem quais filmes do Godzilla das eras Showa, Heisei e Millenium foram dublados em português?
Pessoal achei um episódio de He-man redublado mas não to reconhecendo algumas vozes como da feiticeira e do triclope.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2026, 00:19 por Johnny545.)
Notei que o Garcia Jr. tá dublando o Homem Fera nesse ep https://drive.google.com/file/d/16os0ipO...p=drivesdk |