(12-07-2026, 16:55 )SuperBomber3000 Escreveu:Ou talvez Marmac Group ou PT-BR Studio. A Beta participa desses estúdios.(12-07-2026, 16:32 )DavidDenis Escreveu: Sim. Foi redublado para os cinemas.
No tópico do Ghibli, a gente comentou que não está vindo pela Sato, mas sim pela Cinépolis. Então, é possível que não tenha ido para a Midia P, mas eventualmente outro estúdio como a UP Voice, Inside ou a Lexx, que dublam cinema para distribuidoras independentes.
Animes dublados (2026)
524 Replies, 73154 Views|
Só para constar, já foi citado no tópico da CR, mas acho válido comentar aqui também: a Crunchyroll está excluindo alguns animes mais antigos, alguns com dublagem, como Orange e Rokka. Provavelmente é causa de contrato, mas não se surpreendam se mais títulos saírem.
E só para citar algumas novidades, acho que não comentaram aqui, mas na última leva de Beyblade X que já estreou recentemente (todos os episódios estão na Netflix), o Fernando Mendonça dublou uma personagem feminina, a Yoko Kyubi. No original ela também é dublada por um homem, o Toshiyuki Toyonaga, então apenas se seguiu a referência do voice-match, mas não deixa de ser um tanto quanto inusitado. Além disso, voltou também a temporada nova de De Caipira a Mestre Espadachim, da Amazon Prime. O Luiz Carlos de Moraes aparentemente apareceu no episódio mais recente, o que é uma surpresa se tratando da Atma, até então nunca o tinha visto listado em nenhum elenco lá. (14-07-2026, 10:51 )Mycomjusticy Escreveu: Ou talvez Marmac Group ou PT-BR Studio. A Beta participa desses estúdios. Não é Marmac nem PT-BR. Provavelmente foi a Inside, ou se não ela, a Lexx ou a UP. Mas vi que já foste banido de novo, Ratchup.
O Vanderlan Mendes está reprisando o Borma na nova série de Ghost in the Shell. Junto com o Francisco Júnior, é o único dos elencos prévios de GITS que foi mantido.
E o Fábio Matjas postou uns trechos de uns animes chineses que dublou nas redes dele. Deve ser coisa da iQIYI.
A Netflix anunciou que vai lançar com exclusividade o último filme de Gintama lançado (Yoshiwara in Flames) no final do próximo mês.
O que vocês acham a respeito? O anime já foi lançado aqui antes com o elenco de South Park na dublagem, enquanto anos depois o segundo filme live-action foi lançado com dublagem paulista. Como já existem dois elencos de dublagem estabelecidos pra franquia, o que vocês acham que vai acontecer? Pegam o elenco do segundo filme ou se bobear até trazem de volta o elenco do anime, mesmo sabendo que a plataforma não dubla em Miami? Eu acharia engraçado se a segunda alternativa fosse rolar, apesar de parecer improvável rs (27-07-2026, 14:05 )Jef Escreveu: A Netflix anunciou que vai lançar com exclusividade o último filme de Gintama lançado (Yoshiwara in Flames) no final do próximo mês.Eu acho que não vem dublado. Mas se dublagem, acho que deve ser um cast 100% independente do live action e de Miami. (27-07-2026, 14:09 )OlavoRocca Escreveu:(27-07-2026, 14:05 )Jef Escreveu: A Netflix anunciou que vai lançar com exclusividade o último filme de Gintama lançado (Yoshiwara in Flames) no final do próximo mês.Eu acho que não vem dublado. Mas se dublagem, acho que deve ser um cast 100% independente do live action e de Miami. A Netflix anunciou que a transmissão será exclusiva. Então a probabilidade de receber dublagem é de 99%. (27-07-2026, 14:14 )Jef Escreveu:Torço muito pra que seja dublado !(27-07-2026, 14:09 )OlavoRocca Escreveu:(27-07-2026, 14:05 )Jef Escreveu: A Netflix anunciou que vai lançar com exclusividade o último filme de Gintama lançado (Yoshiwara in Flames) no final do próximo mês.Eu acho que não vem dublado. Mas se dublagem, acho que deve ser um cast 100% independente do live action e de Miami.
Um elenco 100% novo é o mais provável.
Estreou a dublagem de Though I Am an Inept Villainess na Crunchyroll e na Disney+.
Alguém viu se na Disney tem dubcard? |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)