Julius Rock Escreveu:Mas o Ruffalo é muito mais boneco do Moreno que do Torreão (infelizmente), inclusive ele fez mais o Ruffalo que o Britton
Eu sei. Eu só botei aqui porque, se invertesse, iria ficar mais condizente com a preferência da maioria.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sei. Eu só botei aqui porque, se invertesse, iria ficar mais condizente com a preferência da maioria.
Sim, ia ficar melhor mesmo. Entendo
Achou que eu tava brincando?
Os Renegados (2021)
Pierce Brosnan - Tatá Guarnieri
Tim Roth - Hélio Vaccari
Invasores (2007)
Daniel Craig - Alexandre Moreno
Vozes Adicionais
Ronaldo Júlio
Pânico 4
Marley Shelton (Judy Hicks): Fernanda Baronne
Anna Paquin (Rachel): Christiane Louise
Em Quero Matar Meu Chefe o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell ao invés do Jason Sudeikis.
No segundo filme o Marcus Jardym dublou o Chris Pine ao invés do seu boneco Jason Bateman. Além disso, também no segundo filme a Élida L'Astorina dublou outra atriz ao invés da Jennifer Aniston
Em Velozes e Furiosos 9 o Rodrigo Antas está nas vozes adicionais em vez de dublar o Earl (personagem que ele tinha dublado no Velozes e Furiosos 3)
Em Steve Jobs, o Renato Soares fez o Seth Rogen enquanto o Luiz Laffey dublou uma ponta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2025, 08:26 por Gabriel.)
Par Perfeito - Globo
Katherine Heigl: Eleonora Prado
Katheryn Winnick: Letícia Quinto
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-11-2025, 07:42 por Danilo Powers.)