Animes dublados (2025)

573 Replies, 98795 Views

Peguei para começar a ver de fato a terceira temporada de One Punch Man, e aparentemente, a Flora continuou na Tornado.

Ela pode ter voltado a trabalhar no Macias, ou aberto uma exceção (como fez com a Moegi na leva final de Naruto Shippuden). Diferentemente do Campanile no Bang.

Vi também que o Diego Lima continua fazendo o Garou, mas foi trocado no Iaian, pelo Celso Henrique, que ele tinha feito como uma participação lá na primeira temporada. Provavelmente para evitar que acabasse contracenando com ele mesmo em algum momento. Quem não lembra, o Iaian é o herói classe A que é assistente do Atomic Samurai.
(06-12-2025, 17:31 )Paseven Escreveu: A Crunchyroll encerrará oficialmente seu serviço de streaming gratuito com anúncios em 31 de dezembro de 2025.

Esse serviço permitia que pessoas sem assinatura assistissem a certos animes gratuitamente no Crunchyroll, com anúncios.

https://x.com/animeupdates/status/1997367213620170965

O fim de uma era. E pensar que o plano gratuito um dia foi o primário da plataforma...
Eu vinha cantando esta bola desde que apareceram como um canal do Prime. Achei que este dia chegaria.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(09-12-2025, 00:03 )DavidDenis Escreveu: Eu vinha cantando esta bola desde que apareceram como um canal do Prime. Achei que este dia chegaria.
O que Prime Vídeo Channels tem a ver com a remoção do plano grátis?
Eu tinha visto isso do fim do plano grátis em novembro quando estava acessando a Crunchyroll sem assinatura, mas nem dei bola porque o plano grátis não dá pra ver praticamente nada, só poucos episódios e no máximo a primeira temporada dos animes, e a dublagem nem é disponibilizada na maioria das vezes.
Eu tenho medo é de que criem um plano pago com anúncios, ou nerfem o plano Fan.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 01:34 por crbzxd.)
O anime O Incidente Darwin vai para o Prime Video e já recebeu trailer dublado. Os protagonistas são Mari Guedes e Luísa Horta, também conta com Maitê Cunha, Alexandre Moreno, Dado Monteiro, Nill Marcondes e Márcio Simões.
(16-12-2025, 12:49 )Yukihira Escreveu: O anime O Incidente Darwin vai para o Prime Video e já recebeu trailer dublado. Os protagonistas são Mari Guedes e Luísa Horta, também conta com Maitê Cunha, Alexandre Moreno, Dado Monteiro, Nill Marcondes e Márcio Simões.

Massa! 

Onde tem esse trailer? N encontrei ainda.
Provavelmente é na Atma com direção do Lucas Almeida, olhando pelos nomes presentes no elenco.
(16-12-2025, 13:07 )OlavoRocca Escreveu:
(16-12-2025, 12:49 )Yukihira Escreveu: O anime O Incidente Darwin vai para o Prime Video e já recebeu trailer dublado. Os protagonistas são Mari Guedes e Luísa Horta, também conta com Maitê Cunha, Alexandre Moreno, Dado Monteiro, Nill Marcondes e Márcio Simões.

Massa! 

Onde tem esse trailer? N encontrei ainda.
Na Prime Video mesmo, é só pesquisar por Incidente Darwin que aparece.
(16-12-2025, 14:23 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é na Atma com direção do Lucas Almeida, olhando pelos nomes presentes no elenco.
Estes dias um dublador me disse: A Atma está voltando com tudo!
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(17-12-2025, 16:16 )DavidDenis Escreveu:
(16-12-2025, 14:23 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é na Atma com direção do Lucas Almeida, olhando pelos nomes presentes no elenco.
Estes dias um dublador me disse: A Atma está voltando com tudo!

Eles já fizeram algumas coisas, incluindo animes para a Amazon. Acredito que seja consequência da parceria com a Blu Digital Group/TransPerfect.

Olhando os nomes presentes no trailer, são dubladores que não deixaram de trabalhar lá antes. De qualquer forma, parece um elenco melhor que o da última simuldub que estão fazendo para a CR.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.332 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.677 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.405 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Games Dublados Paseven 2.686 939.963 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Os finalistas do 10º Oscar da Dublagem - Os melhores das estreias de 2025 DavidDenis 20 761 16-02-2026, 18:13
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)