Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482151 Views

Kevinkakaka Escreveu:Alguém pode me explicar por que o Wendel, dono de um dos maiores estúdios do país, teria medo de se queimar com dubladores?
Ou é a hipótese do Mugen ou a do Super mesmo. Prefere não fazer comentários por não ter coisas boas pra falar ou simplesmente não viu.

Pra ser justo, mesmo na situação dele, evitar situações de mal estar é bem vindo. Dubladores que inclusive dirigiram e dirigem na Unidub, como o Nannetti, o Márcio Araújo e o Arthur Machado por exemplo, participaram das dublagens da Funimation. Criticar o trabalho deles por tabela não traria qualquer benefício pra ele.

É simplesmente mais fácil pensar que ele não viu mesmo, até porque a Dubrasil já fez bastante coisa e alguém ocupado como um dono de um estúdio grande feito ele não teria sequer tempo de ficar assistindo só pra dar uma opinião. Ele com certeza tem mais o que fazer.
Kevinkakaka Escreveu:Alguém pode me explicar por que o Wendel, dono de um dos maiores estúdios do país, teria medo de se queimar com dubladores?
Ou é a hipótese do Mugen ou a do Super mesmo. Prefere não fazer comentários por não ter coisas boas pra falar ou simplesmente não viu.

Se ele viu e gostou, é muito mais cômodo ele dizer que "não conferiu" justamente pra não criar mal estar entre os dubladores que são contra a dublagem da Funimation e que trabalham na Unidub, simples. Ele como empresário está tendo uma atitude correta.

De qualquer forma, é só uma hipótese. É bem capaz dele nem ter conferido nada mesmo...
O cara não pode nem ser uma pessoa que não gosta de intriga, especialmente se a intriga é só pra galera ter "argumentos" de que as dublagens da funimation são ruins (coisa que não são, apesar das limitações do estúdio em questão de escalação, e algumas escalas ruins)
Eu acho que o mais provável é que ele não tenha visto nada mesmo. Duvido que alguém com o tanto de trabalho que ele tem enquanto dublador, diretor, dono de estúdio e influenciador digital vá ter muito tempo sobrando pra ficar assistindo muita coisa por aí. E considerando o histórico dele, mesmo quando ele critica uma produção, estúdio, dublador ou praça, não costuma ser explícito, portanto duvido que ele responderia alguma coisa quando perguntado diretamente (Se ele evita falar qualquer coisa pra não entrar em confronto com ninguém,aí eu já não sei, mas seria o mais lógico e mais ético pra ser honesto). E acho que o Wendel nem tá nem aí. Também e é extremamente provável que ele não dê ao universo dos animes toda a importância que a fanbase dele dá (provavelmente uns 98% da fanbase dele consta dessa pirralhada otaca) e fale tanto do assunto mais por "demanda" do (já que gera bastante assunto e engajamento para o canal e para as redes sociais dele) que por um real interesse mais genuíno.
com a chegada da hbo max em junho aqui em junho, como vcs acham q vai ficar a dinamica de animes no catalogo por exemplo os filmes do estudio ghibli na netflix, e o fato de q nos Eua alguns animes da crunchyroll foram pro catalogo da hbo max
Dratfagno Escreveu:com a chegada da hbo max em junho aqui em junho, como vcs acham q vai ficar a dinamica de animes no catalogo por exemplo os filmes do estudio ghibli na netflix, e o fato de q nos Eua alguns animes da crunchyroll foram pro catalogo da hbo max

Quais? pode significar Atma
Natsu Escreveu:Quais? pode significar Atma
isso é nos EUA , e nem sabe como vai ficar aqui e lá depois q a venda da crunchyroll pra funimation for confirmada
  • Fullmetal Alchemist: Brotherhood
  • Re:ZERO – Starting Life In Another World (Director’s Cut)
  • In/Spectre
  • Keep Your Hands Off Eizouken
  • Rurouni Kenshin
  • Konosuba – God’s Blessing On This Wonderful World
  • Bungo Stray Dogs
  • Berserk (2016)
  • Kabaneri of the Iron Fortress
  • Kill La Kill
  • Your Lie In April
  • ERASED
  • Kiznaiver
  • Schwarzes Marken
  • 91 Days
  • The Testament of Sister New Devil
  • Rokka – Braves of the Six Flower
Dratfagno Escreveu:isso é nos EUA , e nem sabe como vai ficar aqui e lá depois q a venda da crunchyroll pra funimation for confirmada
  • Fullmetal Alchemist: Brotherhood
  • Re:ZERO – Starting Life In Another World (Director’s Cut)
  • In/Spectre
  • Keep Your Hands Off Eizouken
  • Rurouni Kenshin
  • Konosuba – God’s Blessing On This Wonderful World
  • Bungo Stray Dogs
  • Berserk (2016)
  • Kabaneri of the Iron Fortress
  • Kill La Kill
  • Your Lie In April
  • ERASED
  • Kiznaiver
  • Schwarzes Marken
  • 91 Days
  • The Testament of Sister New Devil
  • Rokka – Braves of the Six Flower

não quer dizer muita coisa,porque é tudo licensiado de outras distribuidoras. Ainda é cedo pra dizer se a HBO Max vai produzir ela mesma dublagens de animes por aqui.
johnny-sasaki Escreveu:não quer dizer muita coisa,porque é tudo licensiado de outras distribuidoras. Ainda é cedo pra dizer se a HBO Max vai produzir ela mesma dublagens de animes por aqui.
eu n sei se ela tem esse comportamento la fora, mas eu queria dizer mas a respeito de pra onde vai alguns animes q se encontram em outros streamings aqui no brasil
Dratfagno Escreveu:eu n sei se ela tem esse comportamento la fora, mas eu queria dizer mas a respeito de pra onde vai alguns animes q se encontram em outros streamings aqui no brasil
Acho que mesmo n sendo a mesma lista, acredito que pra efeitos de catálogo a Warner Média pode mandar alguns títulos pra serem dublados (ou focar só em colocar os que já estão dublados no catálogo da HBO Max)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.874 3 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.798 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.802 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.011 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.755 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)