Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1248301 Views

Arthur Carneiro no Derek Turnbow (5ª temporada de Stranger Things)
É preciso saber viver! Smile
Mário Jorge Andrade no Keanu Reeves (nos anos 80)
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 06:08 por Gabriel.)
Fábio Villalonga no Bender (Futurama)
José Leonardo no Barry Keoghan
Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros
Achou que eu tava brincando?
(12-10-2025, 20:34 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros

Discordo do Jorge, Quintiliano, Baroli e do Giraldi Julius Rock. 

Bom o Nestor, o Ronaldo até o Gutemberg Barros combinam no tipo físico do Fassbender. 

O Marco Antônio Costa, o Fábio Azevedo até o Guilherme Briggs seriam ótimas opções pro Michael Fassbender.
(12-10-2025, 21:04 )Felipe96 Escreveu:
(12-10-2025, 20:34 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros

Discordo do Jorge, Quintiliano, Baroli e do Giraldi Julius Rock. 

Bom o Nestor, o Ronaldo até o Gutemberg Barros combinam no tipo físico do Fassbender. 

O Marco Antônio Costa, o Fábio Azevedo até o Guilherme Briggs seriam ótimas opções pro Michael Fassbender.
Bom, o Gutemberg eu não vi, não sei como ficou, mas acho que deve ter ficado melhor que o Ronaldo. O Briggs eu já tinha pensado, realmente ficaria bom. O MAC talvez ficasse bom também. O Fábio eu não sei, mas não descarto a possibilidade.
Acho que o Reginaldo Primo, Duda Ribeiro e o Mauro Horta seriam ótimas opções pro Fassbender.
Gutemberg Barros no Manny
Sérgio Stern no Sid
Hércules Franco no Diego

Todos de A Era do Gelo
Samir Murad no Jason Clarke

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.893 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.743 4 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.969.448 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.664 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.436 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)