Sobre a Fernanda Crispim

59 Replies, 26406 Views

Eu acho melhor falar por MP
Mas foi por Covid-19?
(Obs: não precisam responder aqui se não acharem apropriado).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Sérião, vamos fechar/ esse tópico?

O contexto original que ele foi criado já passou faz tempo, e ninguém tem nada a ganhar em ficar cutucando esse assunto agora.
Neo Hartless Escreveu:Sérião, vamos fechar/ esse tópico?

O contexto original que ele foi criado já passou faz tempo, e ninguém tem nada a ganhar em ficar cutucando esse assunto agora.

Também acho melhor fechar, e acho melhor também mudar o título do tópico.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mas vocês que reviveram esse tópico, o sentido foi dels ter sido expulsa da Delart e de fato ela ficou um bom tempo sem dublar coisas relevantes até vim as novelas mexicanas e a MGestudios lembrarem dela
Daniel Felipe Escreveu:Mas vocês que reviveram esse tópico, o sentido foi dels ter sido expulsa da Delart e de fato ela ficou um bom tempo sem dublar coisas relevantes até vim as novelas mexicanas e a MGestudios lembrarem dela

"coisas relevantes" não são só novelas mexicanas e afins. Em Miami ela dublou Fear the Walking Dead, South Park, Doctor Who, McMafia, Popples Remake e outras coisas que, sim, são relevantes.

Porém, de fato, a proposta do tópico já era. E meus pêsames pra ela e pra família dela.
SuperBomber3000 Escreveu:"coisas relevantes" não são só novelas mexicanas e afins. Em Miami ela dublou Fear the Walking Dead, South Park, Doctor Who, McMafia, Popples Remake e outras coisas que, sim, são relevantes.

Porém, de fato, a proposta do tópico já era. E meus pêsames pra ela e pra família dela.

O defensor, eu estava falando do Brasil, antes dela ir para Miami e foi por isso que a fez ir lá
Desculpa reviver esse tópico pela segunda vez, mas parece q o SBT irá exibir Três Vezes Ana e me pergunto se há alguma chance da Fernanda dublar novamente a Angelique...
Raposita Escreveu:Desculpa reviver esse tópico pela segunda vez, mas parece q o SBT irá exibir Três Vezes Ana e me pergunto se há alguma chance da Fernanda dublar novamente a Angelique...

Que eu saiba, ela ainda dubla a Angelique Boyer à distância
Earthquake Escreveu:Que eu saiba, ela ainda dubla a Angelique Boyer à distância
Ah, não sabia disso, obg Earthquake!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.011 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.729 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.749 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.702 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 614.965 Ontem, 15:52
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)