Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho

61 Replies, 18723 Views

o anime de Saintia Shou foi um fracasso,então a Toei não deve tá muito incentivada a querer dublar por aqui(e tem a questão do dublador latino do Seiya,que morreu em 2016,e o star talent que botaram na série CG ficou MUITO RUIM e todo mundo odiou,então tem essa preocupação também),ainda mais que deixaram a história incompleta.
johnny-sasaki Escreveu:o anime de Saintia Shou foi um fracasso,então a Toei não deve tá muito incentivada a querer dublar por aqui(e tem a questão do dublador latino do Seiya,que morreu em 2016,e o star talent que botaram na série CG ficou MUITO RUIM e todo mundo odiou,então tem essa preocupação também),ainda mais que deixaram a história incompleta.

Como toda a franquia CDZ é no Japão, um fiasco total. Me pergunto o porquê a Toei ainda insiste nisso...
H4RRY Escreveu:Como toda a franquia CDZ é no Japão, um fiasco total. Me pergunto o porquê a Toei ainda insiste nisso...

Vai ter sempre os órgãos ocidentais, não duvido que dublem futuramente
H4RRY Escreveu:Como toda a franquia CDZ é no Japão, um fiasco total. Me pergunto o porquê a Toei ainda insiste nisso...

Saint Seiya ainda faz mt sucesso no exterior, principalmente em algumas partes da Europa e América Latina. É por essas e outras q a Toei n vai largar de mão essa franquia, pelo menos n tão cedo.
Você conta nos dedos os países no mundo onde CDZ faz sucesso. Aqui no Brasil é mais do que óbvio que a franquia só faz sucesso por conta da nostalgia. Me pergunto qual tipo de vantagem financeira a Toei tem em querer insistir nessa franquia só pra agradar meia dúzia de gatos pingados pelo mundo...
H4RRY Escreveu:Você conta nos dedos os países no mundo onde CDZ faz sucesso. Aqui no Brasil é mais do que óbvio que a franquia só faz sucesso por conta da nostalgia. Me pergunto qual tipo de vantagem financeira a Toei tem em querer insistir nessa franquia só pra agradar meia dúzia de gatos pingados pelo mundo...

Porque esses caras ainda gastam com a franquia a mais de 30 anos...
Agora que a Crunchyroll vai dublar o anime 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, talvez ela duble Saintia Sho, que está legendado no serviço. Vale sonhar?
DavidDenis Escreveu:Agora que a Crunchyroll vai dublar o anime 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, talvez ela duble Saintia Sho, que está legendado no serviço. Vale sonhar?

Mas a licença de Saintia Sho não é da própria Toei?
H4RRY Escreveu:Você conta nos dedos os países no mundo onde CDZ faz sucesso. Aqui no Brasil é mais do que óbvio que a franquia só faz sucesso por conta da nostalgia. Me pergunto qual tipo de vantagem financeira a Toei tem em querer insistir nessa franquia só pra agradar meia dúzia de gatos pingados pelo mundo...

Falta de renovação no exterior.
Note que o carro-chefe deles atualmente é um anime que começou a ser produzido em 1999, One Piece. Está em alta, mas não é novidade de fato.
Só resta viver de passado. No dia em que o mundo se cansar de filmes novos de Dragon Ball e reprises de Sailor Moon e CDZ, eles vão viver só da Ásia mesmo.
Kevinkakaka Escreveu:Falta de renovação no exterior.
Note que o carro-chefe deles atualmente é um anime que começou a ser produzido em 1999, One Piece. Está em alta, mas não é novidade de fato.
Só resta viver de passado. No dia em que o mundo se cansar de filmes novos de Dragon Ball e reprises de Sailor Moon e CDZ, eles vão viver só da Ásia mesmo.

Existe uma diferença abismal no que se refere a qualidade entre os animes One Piece e Saint Seiya, talvez esse seja o motivo dele ser o carro-chefe, mas creio que aqui não é o melhor espaço para esse tipo de debate...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.570 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.085 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega SuperBomber3000 397 219.036 11-02-2018, 17:27
Última postagem: Maldoxx
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.722 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.348 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)