Guilherme Briggs no Patolino
Escalações Que Poderiam Dar Certo
6537 Replies, 1253851 Views|
Ettore Zuim no Johnny Depp
Achou que eu tava brincando?
Carlos Gesteira no Morgan Freeman
Acho que se conseguissem extrair uma interpretação séria, contida do Gesteira, sem cair nos vícios que ele tem como ator (de envelhecer, enrouquecer a voz sem necessidade, ou de "cantarolar" na interpretação) poderia ficar bem legal.
True love will find you in the end.
Válter Santos no Yaphet Kotto, Danny Glover, Keith David, Ving Rhames, e Michael Clarke Duncan.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 16:39 por Gabriel.)
EDIT: Tinha falado do Samuel L. Jackson, mas ao que parece, ele já fez. (23-11-2025, 11:57 )Bruna Escreveu: Carlos Gesteira no Morgan FreemanDescrição específica da atuação do Gesteira, nunca tinha percebido. Também acho q ficaria. O Morgan hoje em dia tá um senhorzinho... tá mais "evidente". Sempre teve o cabelo grisalho, mas ainda inteirasso, difícil dizer qual era a idade do homi ao olhar p ele.
Paulo Bernardo, Leonardo José e Hércules Franco no Liam Neeson
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2025, 20:54 por Pedro Silva.
Motivo da Edição: Schnetzer já dublou o Liam
)
Cadu Paschoal no Lucas Sinclair
É preciso saber viver!
Ana Lúcia Menezes na Anne Hathaway
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.534 | 1.973.351 |
46 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.391 | 181.737 |
48 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 751.440 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.646 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.664 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)