(25-01-2026, 20:02 )Luizzs Escreveu: (25-01-2026, 19:53 )Danilo Powers Escreveu: Nizo Neto no Ben Stiller e no Ben Affleck No Affleck que eu saiba é uma dub perdida, então duvido q vc tenha visto.
E no Stiller n vejo motivo pra n ser bom, deve ser top vozes dele inclusibe
Não me Culpe, Blame it on VTI.
(25-01-2026, 14:08 )Gabriel Escreveu: Carlos Campanile no Dolph Lundgren
Guilherme Lopes, Cássius Romero, Affonso Amajones (embora fosse melhor no JCVD), fora outros que n seriam tão legais mas seriam melhores que o Campa: Armando (que tá no JCVD), Leonardo Camillo, Luiz Antônio Lobue (q tá no filme tbm)…
Enfim, escalação totalmente bizarra, mesmo que o Campa tenha tentado fazer uma voz forte e jovial, n rolou. Falando nisso: Clécio Souto no Dolph Lundgren, aqui o problema foi o completo oposto, ficou jovem demais
Achou que eu tava brincando?
(26-01-2026, 10:01 )Julius Rock Escreveu: Falando nisso: Clécio Souto no Dolph Lundgren, aqui o problema foi o completo oposto, ficou jovem demais
O Clécio eu n vi, mas deve ser bem paia msm.
E tem o Primo, que eu cheguei a ver trechos, e esse realmente tbm n funcionou.
Ricardo Sawaya no Jeremy Renner. Definitivamente uma das escalas já feitas. Em SP tinha muitas opções melhores, como o Hermes Baroli, mesmo que na época do filme que o Sawaya fez, o Hermes já estivesse indo pros EUA (2018), ainda assim haviam opções melhores no estado: Silvio Giraldi, Alfredo Rollo, Márcio Araújo, Felipe Grinnan, Marcelo Campos, até o Wendel Bezerra, o Alexandre Marconato...
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 10:10 por Julius Rock.)
Já Falei uma Vez e Vou Repetir
Márcio Simões no Butt-Head
Marco Antônio Costa no Beavis
(25-01-2026, 17:37 )Gabriel Escreveu: (25-01-2026, 17:34 )JAXK Escreveu: Não achei ruim, pra mim não funcionou com o ator e também foi uma pena o Dário não ter reprisado o personagem, que ele tenha feito teste pelo menos.
Eu lembro de uma conversa dq ele tinha feito teste e perdido, mas é foda msm, o personagem era dele, desde a redublagem do Rocky 4. E ele tbm era a principal voz do ator. Aquaman foi teste tbm, e ele tbm perdeu.
Lembro da Delart e da Andrea Murucci terem comentado nessa página do Face que o Dário não fez por dublar um personagem muito importante que era o Jor-El do Russell Crowe. O que não faz sentido algum kkk.
Aí alguém questionou pelo Márcio Simões ter feito o Willem Dafoe sendo que tinha o Laurence Fishburne, aí ela respondeu que não tinha chance deles se encontrarem kkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 12:20 por Ivan.)
(26-01-2026, 12:19 )IvanJR Escreveu: Lembro da Delart e da Andrea Murucci terem comentado nessa página do Face que o Dário não fez por dublar um personagem muito importante que era o Jor-El do Russell Crowe.
Aí alguém questionou pelo Márcio Simões ter feito o Willem Dafoe sendo que tinha o Laurence Fishburne, aí ela respondeu que não tinha chance deles se encontrarem kkk.
É, Warner pisou na bola. Dificilmente os personagens do Simões iam se encontrar.
Mas o Jor-El não ia aparecer mais nunca, ent era mto mais difícil. Pisada na bola da Warner, sem explicação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 12:23 por Gabriel.)
Faduli Costa no David Arquette e no Thomas Lennon.
Alfredo Martins no Pierce Brosnan
Isis Koschdoski na Kelli Giddish
Daoiz Cabezudo no Jude Law
|