Faleceu sem nem ver a estreia do filme em live-action. Uma perda lastimável. Alguém sabe dizer o que que ele tinha? Soube que ele ficou por um bom tempo internado...
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 819464 Views
Ele precisava de doador de sangue.
Pedro Lopes faleceu aos 69 anos. http://www.acidadevotuporanga.com.br/fal...nos-n54948 Danilo Powers Escreveu:A Voz do Perninha/Presuntinho Cantando nos Episódios dos Tiny Toons, Não Acredito que Ele Morreu. Nos anos 90 ele cantava em varios desenhos. Até em Simpsons ele ja cantou. Mas puxa,69? Nao sabia que tinha isso tudo. Achei que fosse mais jovem pela voz H4RRY Escreveu:Faleceu sem nem ver a estreia do filme em live-action. Uma perda lastimável. Alguém sabe dizer o que que ele tinha? Soube que ele ficou por um bom tempo internado... Ele estava lutando contra a leucemia.
Trágico. E foi logo num momento inoportuno com o lançamento do live-action.
Uma pena, é mais uma das vozes que foram esquecidas no ramo da dublagem, e não merecia isso. SuperBomber3000 Escreveu:Trágico. E foi logo num momento inoportuno com o lançamento do live-action. Eu acho que foi ele mesmo que quis se afastar da dublagem pra focar nas suas atividades holísticas, afinal ele era reikiano. Ele só passou a dublar o Timão mesmo, em pedido da Disney, tanto que foi chamado pra dublar ele na Guarda do Leão porém ele já estava debilitado. H4RRY Escreveu:Eu acho que foi ele mesmo que quis se afastar da dublagem pra focar nas suas atividades holísticas, afinal ele era reikiano. Ele só passou a dublar o Timão mesmo, em pedido da Disney, tanto que foi chamado pra dublar ele na Guarda do Leão porém ele já estava debilitado.É uma pena. Muito triste, que Deus conforte o coração da família. --------------------------------------
Alguém sabe quando faleceram os seguintes dubladores?
Hélio Alves Luiz Brandão Nelson Batista Milton Luís Neyda Rodrigues Gastão Malta Jorge Pires Tommy Wimmer Escreveu:Alguém sabe quando faleceram os seguintes dubladores?Meados dos anos 2000 2004 1998 ? ? 1992 2001
Ontem faleceu aos 33 anos a dubladora Gabi Costa, ela fazia a voz da Ciri em The Witcher 3:
https://www.facebook.com/groups/omundoda...584439429/ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.156 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.888 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.114 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.928 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.615 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)