Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201575 Views

Joserlock Escreveu:Ué, quem bancou então? ..
WV e associados
H4RRY Escreveu:Eu acho que o teor da discussão aqui sobre esse troca troca é muito mais relacionado às possíveis ilegalidades da Artworks/IST do que "quem bancou a dublagem" em si. Que a Loading não foi a bancadora dela isso todo mundo já sabe rs

Se todo mundo soubesse não teríamos falado disso aqui...
Gente a dublagem pt-br vai chegar em algum horário específico? Pq eu fui conferir no app da HBO Max e ainda não está disponível...
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Se todo mundo soubesse não teríamos falado disso aqui...

Foi-se comentado sobre um suposto "calote" que a Loading teria recebido, mas não necessariamente houve inferência de que ela teria bancado a dublagem...
Essas trocas podiam ter sido umas escalações mais consistentes neh??? se fosse pra fazer troca por dubladores cariocas, podiam ter sido escalas melhores. Gustavo Nader no Gray e Gutemberg Barros no Gajeel???? O Gray poderia ter sido o Fabricio Vila Verde, o Alexandre/Felipe Drummond, algum outro dublador que faça personagens no perfil do Gray. Gutemberg deixa o Gajeel muito envelhecido, o personagem tecnicamente é nem chega a ser muito mais velho.
H4RRY Escreveu:Foi-se comentado sobre um suposto "calote" que a Loading teria recebido, mas não necessariamente houve inferência de que ela teria bancado a dublagem...

o que se fala é que a Loading é quem deu calote na Artworks(e possivelmente na Unidub também). Na mesma semana em que o canal morreria,eles tinham programado a exibição de uma maratona dos primeiros episódios e mudaram os planos em cima da hora,provavelmente porque a Artworks tirou o anime do canal.
johnny-sasaki Escreveu:o que se fala é que a Loading é quem deu calote na Artworks(e possivelmente na Unidub também). Na mesma semana em que o canal morreria,eles tinham programado a exibição de uma maratona dos primeiros episódios e mudaram os planos em cima da hora,provavelmente porque a Artworks tirou o anime do canal.

E diferente de Fairy Tail, parece que não será tão cedo que veremos uma série de Gundam dublada novamente aqui, a menos que a Netflix adquira mais uma série deles como exclusivo, ou na menor das hipóteses com as séries sendo vendidas pela própria Loading para plataformas de streaming no geral (o que acho muito difícil ainda)...
Kkkkkk meteram o fake ontem heim. Já eh dia 10 e não saiu a dublagem. Vai saber oq rolou...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kkkkkk meteram o fake ontem heim. Já eh dia 10 e não saiu a dublagem. Vai saber oq rolou...

O que deve tá rolando é que se depender de WV e sua turma a dublagem desse anime não vai ver a luz do sol tão cedo, e eles possivelmente já estão se articulando pra isso.

Inacreditável e um tanto irônico, eu diria. Um cara que diz ter dado o sangue pra esse projeto agora tá tentando sabotá-lo. Queria saber da opinião de alguns membros do fórum (um inclusive sumiu rs), que vangloriaram e defenderam essa dublagem com unhas e dentes, a respeito disso.
H4RRY Escreveu:O que deve tá rolando é que se depender de WV e sua turma a dublagem desse anime não vai ver a luz do sol tão cedo, e eles possivelmente já estão se articulando pra isso.

Inacreditável e um tanto irônico, eu diria. Um cara que diz ter dado o sangue pra esse projeto agora tá tentando sabotá-lo. Queria saber da opinião de alguns membros do fórum (um inclusive sumiu rs), que vangloriaram e defenderam essa dublagem com unhas e dentes, a respeito disso.

Corrigindo o que eu disse antes...
Enquanto depender desses dois, essa dublagem não sairá tão cedo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.561 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.786 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.728 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.396 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.250 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)