Dúvida sobre Pokémon

80 Replies, 37296 Views

klaudiu Escreveu:Dividi em três partes, sendo que a primeira se refere ao curta "As Férias de Pikachu", a segunda é uma linha só com o Professor Carvalho, que fez aquela introdução ao longa metragem, e a terceira parte é para o filme principal, "Mewtwo Contra-Ataca". Novamente, por ordem de aparição nos filmes.
Obrigado a quem ajudou!

Legal Cláudio, parabéns pelo trabalho.

A propósito naquela versão que vc passou o link quem faz o Professor Carvalho?
taz Escreveu:Legal Cláudio, parabéns pelo trabalho.

A propósito naquela versão que vc passou o link quem faz o Professor Carvalho?

é o Alexandre Moreno
johnny-sasaki Escreveu:é o Alexandre Moreno

Ok. Obrigado pela resposta.
Lembro claramente de ter ouvido o Seidl no Carvalho, na primeira versão que saiu no VHS...
Ganhei lá pra 2000.
CLaudioST Escreveu:Não tenho certeza. Mas talvez a voz do locutor desta temporada de pokémon crônicas sejam do Ronaldo Artinic ou Raul Schlosser

respondendo é o Raul Schlosser. até onde eu sei o Ronaldo não dubla/dublava na Centauro
[MENTION=6280]klaudiu[/MENTION] Se eu me lembro bem, o Alexandre Moreno não dubla o Professor Carvalho naquela introduçãozinha, quando ele vai apresentar o filme, e durante o filme é o Carlos Seidl?
Kenta Escreveu:@klaudiu Se eu me lembro bem, o Alexandre Moreno não dubla o Professor Carvalho naquela introduçãozinha, quando ele vai apresentar o filme, e durante o filme é o Carlos Seidl?

Oi, Kenta!
Então, este "famoso" trecho introdutório acabou recebendo duas versões. Uma foi dublada pelo Carlos e outra pelo Alexandre.
Dá uma olhada na versão do Alexandre aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=AHLua8HczqE
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Reinaldo Escreveu:respondendo é o Raul Schlosser. até onde eu sei o Ronaldo não dubla/dublava na Centauro

Meodells, como te amo, Reinaldo! rsrs
Obrigadão!
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Oi, Kenta!
Então, este "famoso" trecho introdutório acabou recebendo duas versões. Uma foi dublada pelo Carlos e outra pelo Alexandre.
Dá uma olhada na versão do Alexandre aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=AHLua8HczqE

Ah, e tem outra coisa: o Carvalho não aparece durante este primeiro longa metragem de Pokémon, só naquela introdução mesmo o/
[/SUP]
klaudiu Escreveu:
Ah, e tem outra coisa: o Carvalho não aparece durante este primeiro longa metragem de Pokémon, só naquela introdução mesmo o/
Oi, klaudiu, valeu pela resposta! Eu realmente só conheço essa versão com o Alexandre Moreno, nunca ouvi a do Carlos, seria legal se alguém disponibilizasse. E, verdade, em Pokémon 2000 que o professor tem uma participação um pouco maior.

Aliás, que horrível foi o Alexandre Moreno dublando o professor Carvalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.754.850 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.107 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.984 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.688 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 614.140 Ontem, 15:52
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)