Alguns dubladores sem foto

100 Replies, 59753 Views

Achei a foto dele no vídeo do "Você Sabia" de Todo Mundo Odeia o Chris do canal Nostalgia publicado em 2015 : [Imagem: QFwCq5B.png]
Bolor Escreveu:

Pedro Soares... consegui finalmente

se for o irmão do luciano monteiro é só procurar no instagram
Marlon Dub Escreveu:Achei a foto dele no vídeo do "Você Sabia" de Todo Mundo Odeia o Chris do canal Nostalgia publicado em 2015 :

não conheço o dublador, mas só uma dica. toma cuidado com a fonte, as vezes essas pessoas postam foto que supostamente dizem que é determinado dublador e no final é uma pessoa qualquer. vide vera miranda.
Bolor Escreveu:Uma foto bem rara da Teresa Cristina também. Eu vi uma postagem com uma foto dela no Instagram do Planeta da Dublagem e depois mais nada. Nem sei se ela tem redes sociais...
[ATTACH=CONFIG]44673[/ATTACH]

Bolor Escreveu:Uma foto melhor da Teresa Cristina, direto do Dublapédia Brasil:

[ATTACH=CONFIG]44679[/ATTACH]

estranho, mas pra mim n é a msm pessoa
Marlon Dub Escreveu:Achei a foto dele no vídeo do "Você Sabia" de Todo Mundo Odeia o Chris do canal Nostalgia publicado em 2015 : [Imagem: QFwCq5B.png]
Esse da foto é o Vyni Takahashi, quando era mais novo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse da foto é o Vyni Takahashi, quando era mais novo
. Putz , então o Felipe Castanhari quebrou as expectativas .
Marlon Dub Escreveu:. Putz , então o Felipe Castanhari quebrou as expectativas .

kra, para e pensa, vc acha que algum youtuber conhece dubladores, principalmente desconhecido ? qualquer foto postada por eles vai ter erro. obs: já reparou que todos só usam a msm foto do briggs ?
Paseven Escreveu:estranho, mas pra mim n é a msm pessoa
Essa primeira desconsidere. Não parece ela mesmo. Mas ela tinha cabelo cacheado sim
Bolor Escreveu:Essa primeira desconsidere. Não parece ela mesmo. Mas ela tinha cabelo cacheado sim

A primeira é, foi primeira foto que encontrei dela na época do Orkut, foto tirada num estúdio. Essa segunda não tinha visto antes, não sei se ela tem redes sociais mas acho ser único meio de terem conseguido.
Achei uma foto verídica do Bruno Pontes , em um dos stories da Luisa Palomanes que ela printou do dublador Renan Freitas : [Imagem: yghMXAS.jpg][Imagem: 5SsYCDE.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.274 623.252 1 hora atrás
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.501 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.424 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.350 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.878 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)