Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23029 Views

Eu não sou o maior fã do MAA como ator, só disse que pra mim existe um encaixe relativo, no caso os timbres na minha opinião tem uma certa semelhança sim.
Foda é que esse não é o tópico de opiniões impopulares rsrs mas indo pelo trabalho original, até o Ettore na minha opinião é uma escala meio "mais ou menos", o Ettore é um puta dublador e faz muito bem, além de encaixar fisicamente, mas o Christian Bale é um ator muito fora de série em questão de versatilidade, ele tem aquela coisa de se transformar fisicamente mas a voz também, os sotaques, o cara é galês, tem sotaque inglês e faz sotaque de qualquer região de país que fala inglês rsrs é difícil escalar esse tipo de ator.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sou o maior fã do MAA como ator, só disse que pra mim existe um encaixe relativo, no caso os timbres na minha opinião tem uma certa semelhança sim.
Foda é que esse não é o tópico de opiniões impopulares rsrs mas indo pelo trabalho original, até o Ettore na minha opinião é uma escala meio "mais ou menos", o Ettore é um puta dublador e faz muito bem, além de encaixar fisicamente, mas o Christian Bale é um ator muito fora de série em questão de versatilidade, ele tem aquela coisa de se transformar fisicamente mas a voz também, os sotaques, o cara é galês, tem sotaque inglês e faz sotaque de qualquer região de país que fala inglês rsrs é difícil escalar esse tipo de ator.
Podem baixar* as armas, pessoal
Luiz2812 Escreveu:Podem baixar* as armas, pessoal
Alfred tava falando de mim:
[video=youtube;dR-AANu4DpU]https://www.youtube.com/watch?v=dR-AANu4DpU[/video]
Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal

Acho que nesse caso seria melhor o Nando Lopes (obviamente) ou no máximo o Mauro Horta
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que nesse caso seria melhor o Nando Lopes (obviamente) ou no máximo o Mauro Horta
Acho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Acho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm.

Atmosfera diferente é o motivo pra isso (pelo menos pra mim)
Joserlock Escreveu:Acho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm.
Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe.
Julius Rock Escreveu:Atmosfera diferente é o motivo pra isso (pelo menos pra mim)
Pô, eles tão recriando as cenas igualzinhas ao jogo. Tá bem fiel, então ver essas cenas com as vozes que marcaram, fica ainda melhor. A cena do Joel e a Sarah dando o presente pra ele, o Tommy dirigindo, a da Ellie e o Joel deitado no sofá, falando sobre o relógio quebrado, foi bom demais. Inclusive, é perceptível como a Luiza evoluiu como atriz.

Bruna Escreveu:Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe.
Tipo isso :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe.

Sim, concordo contigo e concordo que eles deveriam priorizar vozes que combinam com os atores
Ah não sei se eu compraria o Nando como um tiozão de 55 anos com barba branca e tal, nunca vi ele fazer algo do tipo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.700.583 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 129 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.890 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 118.157 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.082 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)