Apenas um Show

66 Replies, 7010 Views

Faustek Escreveu:Dono da loja de roupas: ? (3.08)
Pairulito criança: Duda Espinoza? (3.16)
Correio de voz: Ana Lúcia Menezes? (3.17)
Primeira pretendente do Mordecai: Rita Lopes?

O dono da loja eu acho que é o Raul Labancca, não é o Duda no Pairulito nem a Aninha no correio de voz, e a primeira pretendente me parece ser a Rita Lopes mesmo
Earthquake Escreveu:O dono da loja eu acho que é o Raul Labancca, não é o Duda no Pairulito nem a Aninha no correio de voz, e a primeira pretendente me parece ser a Rita Lopes mesmo

O Pairulito criança não é o Luís Manuel? Tá me parecendo pelo jeito de falar
Luiz2812 Escreveu:O Pairulito criança não é o Luís Manuel? Tá me parecendo pelo jeito de falar

Vi aqui de novo e acho que é o Luís mesmo. E na época ainda era sobre direção dele né? Daí faz mais sentido
Aqui a versão sem zueira kakakakakakkakadesculpa:

...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 21:54 por Faustek.)
Luiz2812 Escreveu:O Juarez não dubla/dublava na Wan? (na época já era Wan Marc salve o engano)

Acredito que na época o Juarez foi substituído pq passou um tempo sem voz. Quase um mês sem conseguir trabalhar. Não deve ter sido nada com a Wan, eu imagino. Acredito até que ele tem feito trabalhos lá até recentemente.
Dados da quarta temporada, junto a alguns personagens recorrentes. Enquanto os dados da primeira não forem aceitos no tópico, eu não vou revisar ou enviar estes daqui.

...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 21:53 por Faustek.)
Alguns dados da 8ª temporada:

Robert Englund (Anti-Pairulito): Filipe Albuquerque

Matthew Mercer (Chance Tiro-Certo): Marco Ribeiro

Matthew Mercer (Robô Verde): Wirley Contaifer

Feodor Chin (Earl): Luiz Carlos Persy

Steve Little (Zé do Pinheirinho): Alexandre Moreno

David Kaye (Streaming): Francisco Júnior

Trevor Devall (DVD HD): Gutemberg Barros

Gillian Jacobs (Blu-ray): Evie Saide

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 18.702 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 579 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 4.799 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.059 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 11.257 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)