Dublagens mistas que aconteceram no passado

69 Replies, 10787 Views

Darcy Pedrosa no Donald Pleasance em Halloween 6 (dublado na Álamo)
Achou que eu tava brincando?
Luisa Palomanes, Mônica Rossi, José Santana, Carlos Gesteira, Carlos Roberto, Ayrton Cardoso e André Bellisar em Dr. Dolittle 3 dublado na Mastersound provavelmente esses cariocas tiveram suas falas feitas na Telecine

Luisa Palomanes e Mônica Rossi em Dr. Dolittle 4 e 5, dublado na Mastersound em parceria com a Dublamix
Mônica Rossi em Agnes de Deus Dublado na Megasssom
Garcia Júnior no Kevin Costner em Vingança - 1990
Mônica Rossi na Julia Roberts em Comer, Rezar, Amar na Dublavídeo. Sinceramente, eu não gosto da voz da Mônica nela, em SP mesmo tem opções bem melhores, como a Denise Simonetto
José Santa Cruz dublou o Danny DeVito na Megassom em Dias Amargos.
Ricardo Schnetzer e Mônica Rossi em Encontro Explosivo. Acredito que gravaram na Dublamix
Pelo que eu saiba tá tendo menos dublagens mistas de estúdios cariocas evitando escalar paulistas pois o cachê lá está menor. Sim, acabou o acordo de cavalheiros de cachê igual no Sated do Rio e no de SP.

E por isso muitos dubladores do Rio estão aceitando escalas em SP , até de Campinas e dos estúdios mais questionáveis da capital, pq aqui está pagando mais.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi na Julia Roberts em Comer, Rezar, Amar na Dublavídeo. Sinceramente, eu não gosto da voz da Mônica nela, em SP mesmo tem opções bem melhores, como a Denise Simonetto

Eu gosto da Mônica Rossi na Julia Roberts acho que combina
Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto da Mônica Rossi na Julia Roberts acho que combina

Quase um ano depois daquele comentário, eu passei a gostar da Mônica Rossi na Julia Roberts

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.502 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.232 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 257 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 785 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 910.404 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)