Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190493 Views

Tomara que a substituta de Vencer o Desamor não seja Minha Fortuna é te Amar. Se for ela, vão voltar com a saturação de vozes de Izabel Lira e Philippe Maia.
Amor de Bairro estreou hoje no Novelaços (canal oficial da TelevisaUnivision para o público de língua portuguesa no Youtube e Facebook). Já Abraça-me Muito Forte, o VIX Brasil me confirmou na DM que estreia próxima quinta-feira. Ambas dubladas, legalmente, GRÁTIS e na íntegra.

E sim, ressaltei algumas informações de propósito pra quem ainda não conhece essas plataformas. MUITA gente visita aqui casualmente, mas não participa das discussões.
Josue7 Escreveu:Tomara que a substituta de Vencer o Desamor não seja Minha Fortuna é te Amar. Se for ela, vão voltar com a saturação de vozes de Izabel Lira e Philippe Maia.

O que tá rolando no off é que PRIMEIRO vem Coração Guerreiro e DEPOIS vem Minha Fortuna é te Amar. Mas no caso, a Gaby Spanic vai ficar no ar com duas novelas: A Dona (reprise) e Coração Guerreiro (inédita).

O que importa de fato é vir mais mexicanas dubladas e inéditas legalmente, seja no SBT ou na plataforma que for. Coincidência de atores e de dubladores sempre vai existir. Relaxa.
Já Entrou Abraça-me Muito Forte no VIX?
Depois de 2 Anos Viciado em Futebol, Finalmente Volto a Ver Joana, a Virgem Continuando Aonde Parei, Joana e Maurício, Casal Fofo.
O SBT vai exibir Três Vezes Ana em algum momento de 2023.
Thiago. Escreveu:O SBT vai exibir Três Vezes Ana em algum momento de 2023.
Mais uma novela com a grande Ana Bertha Espín vindo aí, espero que devolvam ela pra Mariangela Cantú.
Josue7 Escreveu:Mais uma novela com a grande Ana Bertha Espín vindo aí, espero que devolvam ela pra Mariangela Cantú.

A Quadros já tem a Susana Dosamantes. Mas eles ainda podem meter Martha Cohen, myriam thereza ou marize na ana bertha
Thiago. Escreveu:A Quadros já tem a Susana Dosamantes. Mas eles ainda podem meter Martha Cohen, myriam thereza ou marize na ana bertha

Terá Fernanda Crispim?
Danilo Powers Escreveu:Terá Fernanda Crispim?

Provavelmente, o SBT não deixa trocar atriz importante.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.793 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.032 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.844 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.035 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.669 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)