Alguém sabe quem são os locutores da Woodvídeo e do Zastras?
Locutores de estúdios
170 Replies, 83764 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe quem são os locutores da Woodvídeo e do Zastras? Faz tempo que eu não vejo alguma produção dublada pela WoodVideo, mas quem costumava fazer as locuções lá era o Paulo Carboni, que também era o locutor de algumas produções da Clone. Renato R! Escreveu:Faz tempo que eu não vejo alguma produção dublada pela WoodVideo, mas quem costumava fazer as locuções lá era o Paulo Carboni, que também era o locutor de algumas produções da Clone. O Paulo fazia algumas locuções lá sim, mas não era pra tudo. Os filmes do Ghibli dublados no estúdio por exemplo, possuem um outro locutor, que não sei quem é. A voz desse locutor da Woodvídeo me lembra a de um dublador de Miami, mas que por razões óbvias, provavelmente não é ele. Aqui, em Vidas ao Vento, tem a voz dele em alguns trechos: [video=youtube;HadB29rneFk]https://www.youtube.com/watch?v=HadB29rneFk[/video] Já o Zastras tem um locutor que me lembra o Ricardo Mourão e o César Emílio, mas não tenho certeza alguma de quem seja. Danilo Powers Escreveu:Luiza Viegas Era a Voz da Tempo Filmes Nunca fui a voz da Tempo Filmes, no entanto faço as chamadas do Discovery Home & Health desde que o canal existe no Brasil
Herbert Richers - Marcos Batista
Recentemente foi descoberto esse locutor. Era ele quem locutava nos anos 70 e 80 no lugar do Ricardo Mariano. Aqui está um vídeo dele: [video=youtube;WM0kqlhOjZw]https://www.youtube.com/watch?v=WM0kqlhOjZw[/video]
Malta Jr. foi locutor na Herbert Richers algum tempo antes de ser extinta.
A última temporada de Star Trek Voyager não teve a loucução do Joege Junior na vti . Alguns dubladores q diblaram personagens fizeram. Como por exemplo José Santa Cruz , José Santana , Mário Tupinambá Filho
Alcateia e Gramofone: O McKeidy Lisita já fez locução lá, no desenho Kung Fu Panda.
--------------------------------------
Reconheci o José Santanna locutando o nome da Drei Marc no desenho de Nick "Harvey Beaks".
Ricardo Nóvoa - Álamo
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.781 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.872 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.564 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.105 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.303 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)