Fábio Escreveu:Acho que o MAC tbm quando dubla o Clooney, tem aquela força de astro antigo, estilo Clark Gable.
Clark Gable não, Cary Grant.
Fábio Escreveu:Acho que o MAC tbm quando dubla o Clooney, tem aquela força de astro antigo, estilo Clark Gable. Clark Gable não, Cary Grant.
É meio engraçadinho ver o povo meio com vergonha nas primeiras páginas rsrs e olha que sensualidade é meio que a sexualidade filtrada, pelo menos é assim que eu sinto que as pessoas geralmente pensam nela, como a "coisa" mas sem os fluídos e as sacanagens, e mais palatável pros pais sem precisarem tirar as crianças da sala rsrs. Eu teria dificuldade de definir o que sensualidade é pra mim, mas como artista e romântica eu acho que vejo tudo de um jeito diferente, mesmo a sexualidade, então sei lá...
Por outro lado, a questão da gratificação dos sentidos e do prazer físico é algo que eu acho interessante, porque me facilita pensar na pergunta em relação a vozes masculinas, eu não sinto atração sexual por homens mas definitivamente existem várias vozes masculinas que eu simplesmente acho gostosas de ouvir, me dão um certo prazer quando ouço elas ali, um exemplo seria o Ézio Ramos, acho tão linda a voz dele, o Campa também, Daoiz, Orlando Prado, Ênio Santos, Orlando Viggiani, Hermes, entre outros... Bom, com isso fora do caminho, vamos para as gatas extraordinárias que andam nos meios rsrs: - Adriana Torres (podia faltar não, né) - Andrea Murucci - Carol Crespo - Carol Valença - Denise Simonetto - Diana Morel (aaai aquela voz grave, meu pai santíssimo) - Eleonora Prado (não podia faltar²) - Gabriella Bicalho - Gessy Fonseca (na época da Cinesom ela era simplesmente A VOZ sensual do momento uahsuahs) - Ísis Koschdoski - Letícia Quinto - Lina Rossana (que falta ela faz fazendo a Tina Fey) - Líria Marçal (essa mexe comigo auhuahas) - Lúcia Helena - Mabel Cezar (fazendo a Catherina Zeta Jones... socorro) - Márcia Coutinho - Maria Helena Pader - Marli Bortoletto - Marly Marcel - Melissa Garcia - Miriam Ficher - Neuza Azevedo (não podia faltar³) - Priscila Amorim - Ruth Schelske - Sandra Campos - Shallana Costa - Siomara Naggy (não sei se é impopular, acho o grave da voz dela uma delícia) - Sônia Regina Moreno (não podia faltar a Jessica Rabbit rsrs) - Sumára Louise - Sylvia Salusti - Telma da Costa - Teresa Cristina - Tess Amorim - Vera Miranda (a Deusa rsrs) E mais muitas outras que eu fiquei meio no "bota ou não bota" e decidi não colocar. E tem dubladoras que pra mim se encaixariam em trabalhos específicos, como a Cecília Lemes fazendo a Mariel Hemingway ou a Mônica Rossi fazendo a Daryl Hannah (que pra mim é uma das atrizes que ela melhor faz).
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2023, 20:06 por Bruna'.)
O Wellington Lima também tem uma voz bem maneira de se ouvir...uma das minhas favoritas, outro que também gosto bastante é a do Sérgio Moreno.
Pablo Argollo, Marcus Pejon e Marcos Souza são 3 que eu acho que tem vezes sensuais e sabem passar isso para os seus personagens.
Bruna Escreveu:...Mais algumas que esqueci. - Alessandra Araújo - Carina Eiras - Carla Pompílio - Carol Sodré - Patrícia Scalvi fazendo a Elvira EDIT: Não sei como esqueci da Pri Amorim, facilmente uma das vozes mais sensuais da dublagem carioca, até editei o outro post pra botar ela lol
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2023, 20:07 por Bruna'.)
Fernanda Baronne
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2023, 22:45 por Gustavo07.)
Christiane Louise Luisa Palomanes Marisa Leal Raquel Marinho Sylvia Salustti Silvia Suzy Tania Gaidarji Fabrício Vila Verde Fabio Lucindo Félix Ferra Italo Luiz Vitor Mello Wirley Contaifer
Amazyles de Almeida tem uma voz gostosa demais.
A da Paola Molinari também é lindíssima, quero ouvir mais trabalhos dela.
Júlia Ribas
Maíra Góes
a Jéssica Marina na Evelyn de Cyberpunk 2077 e a Karina Firmo na Gata Negra no game do Homem-Aranha...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 334 | 77.581 |
51 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.065 |
Ontem, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 725.096 |
Ontem, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 528 | 107.530 |
Ontem, 12:45 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.598 |
Ontem, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|