Afinal a VTI era tão ruim assim?

81 Replies, 22908 Views

Teve alguns dubladores que dublaram na vti que nunca foram registrados a Hannah buttel eu ouvi ela no episódio de todo mundo odeia o Chris na época de vti e na redublagem i love Lucy na vti eu ouvi a voz do Fabrício vila verde dublando um garoto na época que ele era criança.
Dubladores que eu nunca ouvi na vti Bruna laynes, Ana Elena Bittencourt, Jullie, Helena palomanes e Eduardo drummond
A Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo nunca dublou na vti rio
Gabriel Nogueira Escreveu:A Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo nunca dublou na vti rio

Imagino que não seja proposital, mas não precisa poluir os tópicos fazendo 3 respostas seguidas separadas. Organize as ideias num post só e comente numa única vez, ou edite depois, fica bem melhor assim.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que não seja proposital, mas não precisa poluir os tópicos fazendo 3 respostas seguidas separadas. Organize as ideias num post só e comente numa única vez, ou edite depois, fica bem melhor assim.
Ok eu vou tentar fazer isso me desculpa.
Aproveitando esse tópico da vti, queria falar o quanto acho esquisito as dublagens de Sexta-feira 13 parte 7 e 8 feitas nesse estúdio serem tão ruins...são muita destoantes até das outras dublagens feitas na VTI dessa franquia mesmo.

Dublagens cheia de dubladores não reconhecidos e com escalações tenebrosas, principalmente da parte 7.

Isso depois do 6° filme da franquia ter tido uma dublagem muito boa com Garcia Junior, Mônica Rossi, Dario de Castro, Miriam Ficher e Teresa Cristina nos protagonistas
Em As Aventuras de Sonic tem bastante Waldyr Sant'anna rsrsrs
É preciso saber viver! Smile
[video=youtube;CXl4lEodHmI]https://www.youtube.com/watch?v=CXl4lEodHmI[/video]

obs: Leia Lionel e Entenda o Porquê Chamo a VTI de Maldita

obs 2: Pena que Não Mencionou o Porquê a VTI Apagava Créditos de Outros Estúdios em Filmes e Séries da Paramount
Danilo Powers Escreveu:[video=youtube;CXl4lEodHmI]https://www.youtube.com/watch?v=CXl4lEodHmI[/video]

obs: Leia Lionel e Entenda o Porquê Chamo a VTI de Maldita

obs 2: Pena que Não Mencionou o Porquê a VTI Apagava Créditos de Outros Estúdios em Filmes e Séries da Paramount
Mesmo assim ainda foi um bom estúdio de dublagem apesar dos defeitos.
Uma pergunta a VTI só dublava para Paramount e para a Fox que só lembro da VTI dublando para essas duas empresas na maioria das vezes,a VTI chegou dublar uma coisinha para Disney ,mais eu não lembro de ver a VTI dublar para outros clientes ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  A Rio Sound é a Nova VTI? Danilo Powers 12 1.049 28-10-2025, 08:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  A Sorte de Evitar uma Dublagem Ruim Danilo Powers 1 256 28-10-2025, 02:17
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público SuperBomber3000 95 51.270 18-07-2025, 12:25
Última postagem: Vortex
  Newton da Matta e a VTI Danilo Powers 4 709 12-03-2025, 11:19
Última postagem: Reinaldo
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.746 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)