Acho que ele é bot
Avaliando diretores de dublagens
154 Replies, 21915 Views
Flavia Fontenelle: 3,5/7
True love will find you in the end.
Leonardo Santhos: 1/1
Pessoal, acabei de criar minha tier list dos diretores.
Faltou muita gente? Faltou. Só coloquei 36 fotos mas fiquei com preguiça de colocar outras (talvez algum dia eu edite) https://tiermaker.com/create/diretores-d...j-15256426 Lá vai: [ATTACH=CONFIG]76339[/ATTACH] (E que comece a treta rs) Jotacê Escreveu:Pessoal, acabei de criar minha tier list dos diretores. Acho que vc botou o Mário Jorge 3 vezes EDIT: Ah sim, entendi, vc botou por cada estúdio que ele dirigiu Jotacê Escreveu:Pessoal, acabei de criar minha tier list dos diretores.Nunca que eu consigo reconhecer esse povo todo só por foto, podia ter colocado o nome embaixo...
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:Tenho bastante implicância com as auto-escalações do trio Saddy mas por outro lado, elas conseguem até entregar bons trabalhos (apesar do pesares). As dublagens da MGE que o digam kkkk Simplesmente não aguento mais ver as mesmas escalções super obvias em toda produção, além das auto-escalações Mayruh Escreveu:As dublagens da MGE que o digam kkkk Simplesmente não aguento mais ver as mesmas escalções super obvias em toda produção, além das auto-escalações Personagem 1: Felipe Drummond Personagem 2: Alexandre Drummond Personagem 3: Eduardo Drummond Personagem 4: Taís Feijó E atualmente o Márcio Seixas ta como quebra-galho pra ator velho lá Luiz2812 Escreveu:Personagem 1: Felipe Drummond Se não é a Taís Feijó é a Bruna Laynes kkkkk
[ATTACH=CONFIG]76346[/ATTACH]
Imagitop: Lauro Fabiano, Garcia Júnior, Philippe Maia, Peterson Adriano Ótimo: Sérgio Cantú, Luís Manuel, Wendel Bezerra, Andrea Murucci, Sheila Dorfman, Pádua Moreira, Erick Bougleux, Manolo Rey, Fernanda Baronne, Marlene Costa, Flávia Saddy, Miriam Ficher, Maíra Góes, Felipe Drummond, Fábio Azevedo Bom: Hélio Ribeiro, Mônica Rossi, Mário Monjardim, Duda Espinoza, Marco Aurélio Campos, Flora Paulita, Rodrigo Andreatto, Carla Pompilio, Júlio Monjardim, Leonardo Santhos Mais ou menos: Marco Ribeiro, Flavia Fontenelle Fraco: José Santana, Mário Jorge Andrade, Mário Jorge Andrade, Mário Jorge Andrade |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 | Danilo Powers | 535 | 87.672 |
Ontem, 17:15 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Dublagens de Minas Gerais | SuperBomber3000 | 136 | 52.238 |
Ontem, 16:48 Última postagem: Davi Barros |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 806 | 279.514 |
13-09-2025, 13:27 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de formas "oficiosas" | DavidDenis | 7 | 258 |
12-09-2025, 16:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 14 | 792 |
12-09-2025, 14:47 Última postagem: Neto34 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)