Novidades sobre Dublagens CH (2025)

943 Replies, 114761 Views

RHCSSCHR Escreveu:Vinicius Souza (Vini Cuca) acabou de comentar no Fórum Chaves:

"Vou falar só o que acho que devo:

- Só chegou Chaves (40)
- Adiantei quase tudo, mas tem gente que não fez quase nada
- O elenco é basicamente o original, quem não fez série fez o desenho
- Carlos de cara limpa nos sketches
- Sem previsão pra Chapolin, mas vem
- Até onde sei o SBT não tem interesse
- Nenhuma informação sobre sonoplastia.
- Não aparenta estar sendo feito pra televisão
- Até agora nenhum desses aí da MAGA
- Nenhum dos feitos em 2012"

https://www.forumchaves.com.br/viewtopic...5#p1292103

Vinicius no Villagrán sem ser no Quico? Vamos ver como é que vai ser, maaaaaas.....

Mais uma vez vazando informação confidencial. Aí se levar esporro, como rolou em 2012 com o Peterson, os fãs acham ruim.
Tão dizendo que é o Carlos Gesteira agora no Rubén, acho que pelo que dá a entender o Vini Cuca.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
DavidDenis Escreveu:Resumo de tudo que sabemos até o momento:

Chaves & Chapolin

ESTÚDIO:
Rio Sound (Rio de Janeiro) / Dubbing & Mix (São Paulo)

MÍDIA:
Streaming / TV Paga? / SBT?

DIREÇÃO:
Márcia Morelli e Duio Botta

TRADUÇÃO:
Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel

Elenco Principal

Roberto Gomez Bolaños: Daniel Muller

Carlos Villagrán: Vinicius Sousa

Ramón Valdés: Carlos Seidl

Florinda Meza: Marta Volpiani

Maria Antonieta de las Nieves: Cecília Lemes/ Sandra Mara Azevedo

Ruben Aguirre: Carlos Gesteira

Edgar Vivar: Gustavo Berriel

Angelines Fernández: ?

Horácio Gomez Bolaños: ?
Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio

Ou A Arlete Montenegro (que já dublou a Dona Clotilde em comerciais), talvez a Rosa Maria tbm. E no Horácio seria legal se fosse o José Leonardo.
PH JR Escreveu:Ou A Arlete Montenegro (que já dublou a Dona Clotilde em comerciais), talvez a Rosa Maria tbm. E no Horácio seria legal se fosse o José Leonardo.

Zayra Zordan, Patrícia Scalvi, Ilka Pinheiro, Marize Motta.
Thiago. Escreveu:Mais uma vez vazando informação confidencial. Aí se levar esporro, como rolou em 2012 com o Peterson, os fãs acham ruim.

E ele não parou kkkkk Ele acabou de postar:

"Vou continuar com as fofocas que eu sei kk

- O Cassiano não recebeu por hora. Foi indicado pelo Cazalbé e ganhou CACHÊ pra fazer Chespirito. Converso com ele e ele não tá nem aí pra dublagem, fazendo jornalismo esportivo.

- O Nelson não foi chamado porque em 2012 ele não quis negociar e o estúdio me chamou direto.

- Os diretores DIRETO insistem que isso não é dublado pro Brasil. Portanto a gente não faz nada de dublês, é tudo o que tá no texto. Só a Márcia me deixa brincar um pouco.

- O Godines é o Alexandre Marconato

- Não tem nada sobre a bruxa nas folhas de rosto. Vou confirmar na segunda.

- Marta estava viajando. Parece que fez pouca coisa. Tá quase tudo na ordem de exibição, mas como ela e Berriel adiantaram, tem episódio fora da ordem. Então capaz de terem redublagens sim, mas no geral já estou dublando 77/78. Último que fiz foi Os Espíritos Zombeteiros e Madruguinha de 77.

- A gente não repara muita coisa quando faz. É na quantidade. Dublei pouca coisa além de Chaves, tô com gente que dubla todo dia. Só quero ir bem e rápido pra mostrar serviço.

- Chapolin vem, mas não tem contrato nem episódios ainda. Segunda aviso mais
"

E não parou por aí:

"Ah e o Valette não vai participar. Até então não quer.
Não tem nada conversado sobre sonorização, o contrato é com a Televisa. Acho que vão manter as MEs originais.

E outra... Nas folhas de rosto só tem nome da Cecília
"

https://www.forumchaves.com.br/viewtopic...9#p1292407

No primeiro ponto, ele se refere ao Cassiano Ricardo, que dublou Chespirito no Clube do Chaves na Gota Mágica.

Valette é o Eduardo Gouvêa, que traduziu as dublagens da primeira versão da Rio Sound e dos episódios dublados na Som de Vera Cruz, além de escolher as BGMs (músicas de fundo) na Som de Vera Cruz. Além de ser o atual presidente do Fã-Clube Chespirito. A maioria do pessoal do Fórum Chaves detesta o trabalho dele e do Berriel.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Raposita Escreveu:Talvez seja Márcia Morelli na Angelines, e Yuri Calandrino no Horácio

Espero que não, mais uma idosa pra conta da Márcia
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Espero que não, mais uma idosa pra conta da Márcia

Horacio foi o Marconato.

Vini Cuca acabou de revelar que dublou o Quico também no trecho do Prêmio Heraldo, que é um trecho dentro de um episódio de 1974 em que a equipe do Chaves agradece o prêmio. Se não me engano, esse trecho não foi dublado pela Som de Vera Cruz para o Multishow.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Horacio foi o Marconato.

Vini Cuca acabou de revelar que dublou o Quico também no trecho do Prêmio Heraldo, que é um trecho dentro de um episódio de 1974 em que a equipe do Chaves agradece o prêmio. Se não me engano, esse trecho não foi dublado pela Som de Vera Cruz para o Multishow.

O Multishow recebeu o episódio SEM este trecho, então não foi dublado.

Deve ser Patricia Scalvi e Marconato mesmo
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
"Acabei de descobrir que chegou Chapolin mas não tem previsão pra começar."

Vini Cuca agora pouco novamente.

Sinceramente, ele tá revelando coisa demais.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.973 1.051.178 1 hora atrás
Última postagem: Dalygord
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.556 1 hora atrás
Última postagem: Gu'
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 572 131.329 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.589 970.128 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.975 1.950.448 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)